Capítulo 31 - Logan Stark

461 54 20
                                    

Se me perguntassem como anda a minha semana, eu diria sem pensar duas vezes: Ela anda uma droga.

Por que eu digo isso?

Bom, acho que estar preso em uma cela coberta de gelo, em um castelo no meio do nada, em uma terra "Mágica" resume muito bem o que eu estou falando sobre as coisas não estarem indo muito bem.

Mas tudo bem, digamos que até ai, a situação estava até sob controle.

As coisas realmente começaram a piorar quando Luthor entrou na masmorra, a passos largos e exibindo um enorme sorriso doentio em seu rosto.

— Sua namorada mordeu a isca e veio te buscar, pequeno Stark. — Luthor dizia aquilo com enorme satisfação e prazer. — O que acha de você e sua amiguinha irem dar as boas-vindas que ela e seus amigos merecem?

Quando Luthor disse aquilo, eu nem pude acreditar. Então quer dizer que Scarlett havia vindo atrás de nós? Não que eu estivesse surpreso...ainda assim....

Tentei não deixar nada transparecer. Tentei fingir que eu não me importava com que ele estava falando, muito embora eu estivesse extremamente preocupado ao saber que Scarlly estava aqui, caindo em uma armadilha.

— E como pretende me forçar a isso? — Encaro Luthor nos olhos, com um tom de desafio.

Luthor solta uma gargalhada.

— Ah, você vai fazer exatamente aquilo que eu mandar. — Ele faz um gesto com a mão, e o cetro de seu pai aparece na palma de sua mão. — Eu tenho meus truques para te convencer.

— Você é um cretino! — Megan grita, chamando sua atenção.

— Ok, verdinha. — Ele olha diretamente para Megan. — Você primeiro.

Luthor se aproxima de Megan e apesar de suas tentativas, ele encosta a ponta do cetro no coração de Maggie, e ela imediatamente fica diferente. Seus olhos ficaram azuis como gelo, e sua postura mudou.

— Megan? — Eu tento chama-la, mas ela nem me olha.

— Megan já era Logan. — Luthor sorri para mim, antes de olhar para Maggie. — Quero que preste atenção. Você vai cuidar do maldito do Danvers, e daquele punho de ferro, entendeu? Acho que sua... "Amiguinha" interna pode te ajudar a derrota-los.

Megan concordou com a cabeça, com a postura rígida.

— Você quer eles vivos ou mortos?

— Não faço questão de mais prisioneiros. Nem meu pai. — Luthor disse com simplicidade. — Agora vá lá, tenho que cuidar deste aqui. — Ele se virou para mim, enquanto Megan saia da cela.

Eu nem tive tempo de pensar em alguma saída, pois Luthor se aproximou de mim e agarrou meu pescoço e me levantou como se eu não pesasse nada. Ele bateu minhas costas na parede e se aproximou mais.

— O negócio é o seguinte: Você vai ficar aqui, e quando a ruiva chegar você vai captura-la, certo? Queremos ela viva.

— Eu não vou fazer nada pra você, seu maníaco! — Minha voz sai entrecortada e muito menos intimidadora do que eu planejava.

Eu não iria encostar um dedo em Scarlett.

— Que escolha você tem? — Ele riu enquanto levantava o cetro. — Afinal, você não é como o seu pai...Você tem um coração. — Ao dizer isso, ele aproximou o cetro do meu peito e minha mente começou a ficar confusa. — Você nem vai saber o que está fazendo. Quando acordar, sua namorada já estará morta.

Luthor me solta no chão, e prende meus pulsos novamente,

— Capture ela, ou morra tentando. — Ele diz com a voz fria. — Você não vai durar muito mesmo, assim que tivermos a ruiva em mãos.

S.H.I.E.L.D - O Futuro: Jovens Vingadores | MarvelTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang