[ LIVRO DOIS ] Capítulo 1 - Garrett Ward

412 44 1
                                    

— Se concentre, Hazel. — Eu peço para a garota que está visivelmente tensa. Ela não tira os olhos do alvo e posso ver que está tremendo um pouco. — Apenas relaxe, controle sua respiração.

— E-eu não vou conseguir. - Ela diz abaixando a arma e se virando para me encarar com seus olhos castanhos claros. — Eu não posso mais fazer isso! Prefiro voltar para a rotina de apoio tático. — Hazel repete pela milésima vez.

— Hazel, até o pessoal do apoio tático precisa saber usar uma arma, você sabe disso. — Eu lhe digo colocando minhas mãos sobre seus ombros, tentando fazê-la relaxar. — Além disso, foi você quem quis fazer isso, sabe o porquê.

Hazel me olha, derrotada, antes de suspirar longamente.

Desde que a nossa equipe foi criada, há seis meses atrás, temos treinado e nos aperfeiçoado a cada dia. E por seis meses temos tentado familiarizar Hazel com o ambiente de lutas e armas, que agora faziam parte de seu dia a dia, mas do que nunca. Nos primeiros dias, Megan e Mason se ofereceram para dar a ela aulas de lutas corpo a corpo. Não durou uma semana. Hazel era fraca demais, e insegura demais, delicada demais e odiava brigas acima de tudo.

Nos outros dois meses tentamos fazê-la usar algum tipo de arma. Aiden teve a ideia de faze-la se acostumar com um arco e flechas, pois pensávamos que ela se adaptaria melhor com um arco em mãos do que com uma arma de fogo, que apesar de ela conhecer como ninguém, saber montar e desmontar, não era uma coisa com a qual ela se sentia à vontade para usar. Scarlett era a única com habilidades com um arco, então obviamente, ela se ofereceu para dar aulas para Hazel. Péssima ideia. Dois dias depois do primeiro treino, as duas desistiram da tarefa, por motivos de Hazel não ter a menor habilidade para arco e flechas e por Scarlett não ter a menor habilidade em ensinar. Scarlly era uma ótima lutadora e uma ótima arqueira, mas uma péssima professora.

Após todas estas tentativas falhas, resolvemos que era melhor que ela realmente só se dedicasse ao laboratório, como ela queria. Porém, tudo mudou no mês passado, durante uma missão de rotina. Era uma missão como qualquer outra, apenas uma investigação, nada demais. Apenas eu, Connor e Hazel fomos nesta missão, pois precisávamos dela para fazer as devidas investigações no local. Porém, quando chegamos à aquela casa abandonada, fomos atacados por um mutante grotesco e inútil, chamado Groxo. Foi fácil pega-lo, mas ele conseguiu assustar Hazel a ponto de faze-la querer realmente aprender alguma coisa útil com armas e lutas.

Então desde aquele dia, Hazel vem se esforçando cada vez mais para aprender a lutar e aprender a usar armas, coisas que ela odiava. Logan teve a brilhante ideia de trocar as armas inicias de Hazel por armas de paintball. A ideia do Stark funcionou muito bem, e Hazel conseguiu pegar bem rápido o espirito da coisa. Mas agora era hora de força-la a usar armas reais, em alvos móveis, difíceis e etc. Apesar de ter melhorado, sua mira continuava péssima. Óbvio que não queríamos que ela tivesse a mira perfeita de Scarlett, mas ela tinha que pelo menos acertar o alvo e não um de nós ou algum civil no meio de uma luta (Na qual eu duvido muito que ela participaria).

Então, chegou a hora de usar a minha ideia.

Para força-la a acertar o alvo certo, sobre pressão, colocamos um boneco de borracha e areia no centro da sala de treinamento de tiros. Então eu chamei Scarlett e Aiden para me ajudar. Scarlly estava ao lado esquerdo do boneco, enquanto Aiden, estava no direito. Ou Hazel acertava o alvo, ou ela acertava um dos dois.

— Você vai conseguir. — Eu a incentivo, mas ela me olha com um ar duvidoso.

— Olha, não quero botar pressão nem nada mas, se você errar a única coisa que pode acontecer é um de nós dois morrer. Então, mire um pouco mais para a direita, tá? — Scarlett grita do final da sala, como se fosse uma coisa banal.

S.H.I.E.L.D - O Futuro: Jovens Vingadores | MarvelWhere stories live. Discover now