Aquele do pedido

261K 17.6K 47.6K
                                    

Uma história de DaniArata

• ♡ •

Por favor, qualquer erro comentem "⚠", irá me ajudar bastante ♡

Votem 🌟

Boa leitura e leiam as notas finais 🐣

• ♡ •

Jimin pov's

- Youngjae, preciso da xerox de todos esses documentos até às dez e meia, sabe que se eu não entregar à Cruela no horário certo minha cabeça vai rolar prédio a fora hoje mesmo. - Minhas palavras saíam afobadas.

Bem vindos a minha vida pra lá de estressante, eu já tinha descido 8 andares para outro setor pois a impressora do nosso andar estava em manutenção, e é claro que o tirano sabendo disso não me deixou usar a que tinha em sua sala pois estava com companhia. Mereço?

Ah, é! Eu trabalho para um cara super rico e extremamente sádico. Eu tenho que ressaltar que ele é um gostoso, mas claramente suas outras características se sobressaem.

Sr. Jeon Jungkook.

Sim, esse nome soa bem, mas eu não me deixaria levar por aparência se fosse vocês. Ele consegue ser mau apenas com o olhar, muitas vezes eu me perguntava como existia tanta antipatia em um homem tão gostoso como ele.

Sabendo da natureza do CEO da empresa, em todos os setores eu tinha prioridade por trabalhar diretamente com ele, isso quer dizer que eu não pegava filas e até mesmo tinha meu almoço entregue em meu andar. Apesar de tudo, o salário compensava todos os perrengues que eu passava.

- Só um minuto, Jiminie. - Sua voz serena enquanto trabalhava quebrou toda a afobação que eu carregava.

Eu até entenderia sua mansidão se eu não estivesse com a cabeça em uma guilhotina.

- Prontinho. - Depois de alguns minutos batendo o pé em ansiedade, ele colocou duas pilhas de papéis uma ao lado da outra sobre a bancada de mármore escuro.

- Obrigado, meu pitel! Você me salvou de novo. - Organizei os documentos depois de olhar o relógio e ver que faltavam apenas cinco minutos.

- Boa sorte, vai precisar. - Ele riu.

- Fudeu com um palhaço?

- Não, mas se você não correr vai acabar virando um em algum circo de baixa renda. - Que ousadia!

Dando conta do meu curto tempo, eu corro em direção ao elevador com os papéis em mãos, e me seguro para não xingar até a sua última geração. A última coisa que ouvi foi sua risada discreta como um trator chamando a atenção de todos no ambiente. Que desgraçado!

- As regras, Senhor Park. - Ouvi a voz já conhecida do meu colega de trabalho, da área de segurança, que muita das vezes me chamava a atenção para implicar.

- Não se aplicam, Senhor Lee.

A impressão que eu tenho é que a maior parte dos funcionários sentem pena da minha pessoa, mas como não sentir? Eu sou o que mais sofre na mão desse carrasco, ser maligno dos infernos. Jungkook era tão maldoso que me dava ordens impossíveis, como buscar seu café do outro lado da cidade dentro de trinta minutos, quando havia uma cafeteria em frente ao prédio. Não minto que muita das vezes comprei ali na frente mesmo e apenas troquei a embalagem por uma da outra cafeteria.

Meu Adorável Chefe Tirano • jjk+pjmWhere stories live. Discover now