Capítulo 20: O Teste

856 50 20
                                    

Merda! Merda!

Sequei a boca, ainda sentindo o gosto ruim, me levantei lentamente, devia ser algo de ruim que comi no aeroporto. Só pode. Fui até a cozinha, tomei meu leite, para tirar o gosto ruim. Tinha poucos dias para resolver muitas coisas em Porto, meu apartamento cheirava só a mofo, mas não tinha tempo para cuidar dele, por que precisava estar logo no escritório.

Oton tinha vindo para o Porto também, uma exigência do Cristiano, por causa dos paparazzi. Então para não estragar o bom clima, e como tinha pouco tempo na cidade, precisava ser prática, resolvi aceitar. Por isso em alguns minutos, estava entrando no escritório, encontrando a Paula toda esfuziante.

- Amiga! Que bom te ver! Estava morta de saudade! Só te vejo agora pelo Instagram e o pior que nem posso comentar. – Ela fez um biquinho.

- O Ricky achou mais seguro deixar os comentários desativados por causa dos fãs da Georgina. – Comentei enquanto me sentava na minha antiga mesa. Me sentia tão deslocada, tão fora do lugar dentro de um ambiente que era tão familiar para mim. Foi muito estranho entrar no meu apartamento de novo.

- Neste ponto ele tem razão! Por sinal ele é um gato, pena que tem namorada.

- Ele não é tão gato.

- É homem, amiga! Isso já o qualifica, não atrapalha o meu momento. Depois que começou a namorar o Melhor do Mundo, ficou muito exigente. – Ela brincou e eu revirei os olhos. – Por sinal vocês devem estar transando horrores, por que sua pele está ótima, seu cabelo, uma outra vida. Me conta vai!

- Só posso dizer que ele é simplesmente maravilhoso, gostoso e quente. Muito quente. E sabe aquele preparo físico de atleta?

- Sei. – Fala Paula interessada.

- Faz toda a diferença!

As duas caíram na risada, mas logo acalmaram quando Hugo entrou seguido da secretária, ele estava tímido, como sempre. Me levantei e o abracei calorosamente.

- Hugo! Que ótimo vê-lo! Pensei que só nos encontraríamos mais tarde!

- Achei melhor vir logo, assim resolvemos tudo.

- Oi? Resolvemos tudo o que? – Perguntou Paula confusa. – Não me diga que vai sequestrar de novo a minha sócia para Ilha da Madeira, que eu proíbo! Ouviu bem? Proíbo! Agora virou habito, esses Aveiros ficarem sequestrando minha melhor amiga e melhor Engenheira.

- Boba! – Repreendia Paula, enquanto eu e o Hugo riamos da loucura dela. – Não é isso, é que o Hugo veio nos contratar para fazer o projeto do Museu do CR7 em Turim. Agora além de Madrid, vai ter um em Turim. Entendeu, "quirida"?

- Uau! Que ótimo! Já fizemos o hotel do CR7, agora o museu do CR7, acho que por causa de uma certa pessoa. – Apontou "discretamente" para mim. – Estamos ficando especialistas adivinha em que?...CR7.

Logo estávamos rindo de novo, e foi assim o clima da reunião, com Hugo mostrando a foto do museu que administra em Madrid, falando que gostaria da ajuda para encontrar um prédio que pudesse ser compatível com o padrão já estabelecido. Seria algo bem interessante.

- Na verdade vamos ter que seguir a mesma linha dos hotéis, como a arquitetura da cidade, principalmente do centro tem muitos prédios históricos, vai ter que ser tradicional por fora e moderno por dentro. E isso torna tudo mais interessante, surpreendente.

- Achei muito boa esta ideia, Maria.

- E será um ótimo cartão de visitas para conseguir clientes em Turim. Já que minha Engenheira agora vai morar lá. – Paula faz uma piadinha, já conformada com a ideia de me "perder".

It's a man's world || CR7Where stories live. Discover now