When you pick a fight to hide your feeling

115 25 9
                                    

Seus lábios se chocaram de maneira nada delicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus lábios se chocaram de maneira nada delicada. Jeongguk ainda segurando o rosto de Taehyung, os olhos arregalados encarando os olhos igualmente abertos do mais velho. Naquele breve segundo pensou no que tinha acabado de fazer e achou-se louco. O que tinha na cabeça para beijar Kim Taehyung? Pensou em desgrudar seus lábios e sair correndo dali, contudo, os braços de Taehyung envolvendo sua cintura foi como uma descarga elétrica percorrendo por todo o seu corpo e expulsando aquele pensamento de sua cabeça.

Pode notar os olhos de Taehyung se fechando ao mesmo tempo em que fechava os seus. Suas bocas começaram a mover-se timidamente, como se estivesse experimentando a sensação dos lábios do outro nos seus, o gosto deles. Jeongguk não poderia negar que os lábios de Taehyung eram algo muito melhor do que poderia imaginar. O beijo prosseguiu daquele jeito lento, apenas seus lábios se movendo, a mão de Taehyung ainda posta sobre a cintura de Jeongguk enquanto o mais novo estava com a mão no pescoço do loiro, aventurando-se por entre os cabelos da nuca do Kim.

Não sabiam dizer qual dos dois teve a iniciativa, mas logo o beijo calmo e suave evoluiu para algo mais selvagem. A língua de Kim adentrava a boca do Jeon e era recebida de bom grado pelo mesmo, que a sugava com gosto. A mão de Jeongguk desceu pelo pescoço de Taehyung, deslizando por suas costas até descansarem na cintura do mesmo.

Taehyung dera um pequeno sorriso entre o beijo, levou suas mãos para trás do corpo do mais novo e apertou, com as duas mãos, a bunda de Jeongguk, que, surpreso, dera um pequeno pulo. O Kim aproveitou o estado do outro e o empurrou até a sala de aula vazia às suas costas. Ao adentrarem o local Taehyung virou Jeongguk e o prensou na parede, beijando-o com ainda mais vigor, suas mãos passando pelo corpo do Jeon afoitamente. Jeongguk fazia o mesmo, suas mãos deslizavam pelo corpo do mais velho, apertando seus braços, arranhando as costas alheias.

Mordeu a orelha do Kim quando suas bocas se separaram e o loiro dedicou-se a beijar e morder o seu pescoço. Suas arfadas eram os únicos sons presentes naquela sala escura. As mãos de Jeongguk desceram para a bunda de Taehyung e as apertaram firme quando sentiu o mais velho mover a virilha dele de encontro a sua, seus membros friccionando por detrás das roupas que usavam e mesmo isso não lhes impedia de senti-los endurecer a cada movimento que faziam.

Era como uma dança erótica, a mais perfeita que ambos já tinham dançado. Os movimentos eram irregulares, mas de algum modo sentiam que eram certos. Eram o que seus corpos pediam, eram o que seus desejos mandavam fazer.

Quando Jeongguk sentiu as mãos de Taehyung avançarem em direção ao cós de sua calça e seguir para o botão, tentando abri-la, o garoto sentiu como se um clique tivesse soado em sua cabeça e empurrou o loiro para longe de si. Taehyung cambaleou para trás, apoiando-se em uma das cadeiras dos alunos para impedir a sua queda. Olhou com as sobrancelhas arqueadas para o mais novo que estava descabelado, a roupa amassada e os lábios, entreabertos, que se encontravam extremamente vermelhos. Aquela imagem era um convite para mais uma sessão de amasso, e talvez algo mais. Contudo, o rosto assustado de Jeongguk, os olhos tão arregalados como se estivessem prestes a saírem de órbita, impediam que Taehyung saísse de seu lugar.

Bes of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora