Let's pull yourself together

111 23 10
                                    

— Quais são seus planos para hoje a noite?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Quais são seus planos para hoje a noite?

— Por que pergunta?

— É sexta-feira, pensei que poderíamos fazer algo legal.

— Algo tipo uma aventura na noite como da outra vez? — perguntou num tom divertido.

— Não, estou falando em algo tipo programa de casal — respondeu prontamente. — Um programa de namorados.

Jeongguk tropeçou nos próprios pés quando ouviu o que o outro dissera. Ambos estavam a caminho da casa do Jeon, como havia se tornado um hábito entre eles, Taehyung sempre o acompanhava até em casa, e dentre as várias conversas que tinham o Kim trouxe aquele tópico a tona.

Sim, eles eram um casal agora, namorados, haviam passado um mês desde a derradeira noite onde aquele relacionamento começou, e desde então muita coisa mudou, e ao mesmo tempo não mudou. Muita coisa aconteceu e ao mesmo tempo não aconteceu. Eram namorados agora, mas a dinâmica entre eles não fora alterada radicalmente, as vezes eram fofos e melosos um com o outro, isso sendo na maioria das vezes partindo do garoto Kim, porém na maioria das vezes estavam implicando um com o outro como sempre fizeram.

Velhos hábitos nunca mudam.

E apesar de agora existir o status de namorados, eles não costumam agir sempre como um casal comum. Na verdade, aquele casal não poderia ser chamado de comum por vários motivos, contudo, era daquele jeito incomum de ser que eles gostavam.

— Meu pai vai dar um jantar para alguns parceiros comerciais dele e eu tenho que estar presente.

— Ah... — O Kim disse desanimado. — Programa de gente rica.

— Tipo isso. — O Jeon concordou sem humor.

Taehyung não estava contente com aquela informação, apesar de tentar disfarçar, o garoto era transparente com o que sentia, e Jeongguk aprendeu a ler o namorado muito bem quando se tratava de situações como esta. Taehyung queria sair consigo e Jeongguk também queria sair com ele, preferia mil vezes passar a noite ao lado do namorado do que ter que ficar naquele jantar que seu pai sempre dava, rodeado de pessoas fúteis lhe paparicando ou mesmo tendo que desviar das cantadas das filhas de alguns dos convidados.

Contudo um dos seus maiores defeitos era não conseguir expressar o que sentia muito bem com palavras, e apesar de sentir tudo isso, não sabia como dizê-las para Taehyung, talvez por falta de jeito por aquele ser o seu primeiro relacionamento sério ou mesmo por vergonha. No fim o real motivo poderia ser as duas coisas.

— A gente pode fazer alguma coisa amanhã se quiser? — Sugeriu

— Claro... Amanhã. — O Kim concordou com um sorriso que não lhe chegava aos olhos.

Pela primeira vez em muito tempo, aquele caminho fora feito num clima estranho entre os dois, e quando enfim chegaram perto da casa de Jeongguk o mais novo esperou por seu costumeiro beijo. Taehyung sempre lhe dava de despedida sendo um simples selinho escondido de todos ou um carinhoso beijo na bochecha, mas aquele dia o Kim apenas se despediu com um "Então até mais" e foi embora.

Bes of YouWhere stories live. Discover now