Antes de começar esse capítulo quero pedir desculpas pela demora para atualizar. Minha mente estava passando por um bloqueio horrível e muitas coisas estavam acontecendo comigo, me desmotivando bastante a continuar minhas histórias, mas, eu voltei e agora pretendo continuar está historia até o fim, e espero de todo meu coração que gostem.Aproveitem o capitulo.
xoxo 💞
×
A festa de noivado de Jade e Perrie seria naquela noite. Tudo já estava pronto inclusive, a decoração, comida, bebida, só faltavam os convidados chegarem para a festa estar completa. Enquanto Jade queria fazer um jantar simples com os familiares, Perrie queria algo grande, com fotógrafos e pessoas importantes da mídia, o que incluía a chefe de Jade. Nos últimos dias enquanto arrumavam os preparativos para a festa e acertavam os detalhes do casamento, Perrie só pensava nisso.
Ela ainda não podia fazer muitos esforços, andar muito ou ter fortes emoções, o bebê já estava fora de perigo e seguro em seu ventre, Perrie estava com cinco meses de gestação, com a barriga grande e redonda, os pés inchados e o rosto gorducho, mas mesmo assim, continuava a mulher mais linda aos olhos de sua noiva.
Enquanto Jade estava se maquiando em frente ao espelho, Perrie já estava pronta, sentada em sua cama com as pernas esticadas, deixando apenas os saltos para fora, fazendo um leve e calmo carinho em sua barriga, sentindo sua bebê mexer e sorrindo com aquilo. A menina era agitada demais, mexia-se durante todo o tempo, primciplente quando Perrie resolvia dormir, ou até mesmo fazer amor com Jade.
Edwards estava com seu cabelo preso num coque no alto de sua cabeça, maquiagem fraca, e um longo vestido creme com alças finas, com um tecido leve, deixando seu corpo a vontade e a barriga bem marcada, o vestido de Jade da mesma cor, porém, iam até seu joelho e era aberto em suas costas, deixando a morena com um ar ainda mais sexy. Sua maquiagem seria um pouco mais pesada do que a de Perrie e seu cabelo estava solto, Jade estava maravilhosa.
— Já estou pronta querida! — Jade gritou, saindo de seu banheiro.
— Uau. — murmurou Perrie, ao ver Jade dar uma volta abrindo seus braços por fim. — Você está maravilhosa.
— Obrigado, espere por que tenho uma surpresa para você. — Jade correu de volta para o closet e voltou com uma caixa de veludo em suas mãos, entregando para a noiva.
Com um sorriso em seu rosto, Perrie abriu a caixa e sorriu com o que viu. Era um colar prata, com um pingente pequeno com o simbolo do infinito.
— Passamos por tantas coisas e nosso amor não se abalou, ele continuou aqui. — Jade colocou a mão no peito. — Intacto, ainda mais forte, por isso o infinito.
As emoções de Louise estavam a flor da pele, qualquer palavra de amor ou carinho de Jade eram o suficiente para fazer seu mundo explodir de felicidade, ou para que então ela chorasse como um bebezinho. Perrie fungou, colocando a mão sobre a boca, ela já estava chorando. Sem pedir a ajuda de Jade, ela tirou o colar da caixa e o colocou, tinha combinado até mesmo com seu vestido.
— Você é perfeita. — sorriu.
Jade foi até a noiva, e ajudou para que ela se levantasse da cama, sua barriga já estava começando a pesar, um belo resultado de uma nenê saudável. Antes que elas fossem capazes de abrir a porta Donna apareceu, usando um vestido azul royal, sapatilhas pretas com um laço em sua ponta, e cachinhos no cabelo junto a uma tiara, a menina estava igual a uma boneca, com os grandes olhos verdes brilhantes, olhando amorosamente para as mães.
— Lá em baixo está lindo, muitas e muitas pessoas chegaram. — Donna disse, caminhando até sua mamá, e pegou em sua mão ajudando ela a andar pelo corredor, devagar e com calma. — Continue tranquila mamá Pezza, eu ajudo.
YOU ARE READING
towers • concluído
FanfictionNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS! Jade e Perrie tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Jade traiu Perrie com seu chefe durante uma viagem de negócios...