C A P Í T U L O - 69

1.3K 96 41
                                    


Oi gente, comentem muito, muito mesmo por que eu amo o comentário de vocês ok?

Bom, a música não tem um momento certo pra começar a tocar, eu apenas escrevi o hot ouvindo ela e achei que vocês poderiam querer ouvir também.

Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de alegrar meu dia com o comentário de vocês, beijos ❤.

Outra pequena coisa, vocês estão achando os capítulos meio chatinhos ou coisa assim?

×


Nada na vida era melhor do que um belo jantar regado a vinho tinto e uma boa conversa. Naquela noite, as risadas de Perrie soaram como música para Jade, e apesar da frustração de ter Jasmine sem suas mães pela primeira vez, tudo o ocorreu como o planejado, exceto pelo fato de Perrie estar um tanto quanto "alta" aquela altura.

Jade estava dirigindo a caminho de casa, pedindo aos deuses  que todos estivessem dormindo, para que assim, ela e Perrie pudessem ter a noite que ela planejou, com direito a uma dança sensual e uma bela lingerie no intuito de enlouquecer sua esposa, Jade tinha planejado tudo durante a tarde, até os últimos detalhes.

Assim que Jade parou o carro na garagem da casa, Perrie desceu, tirando seus saltos e deixando sua bolsa dentro do veículo, não se importando com isso, Jade logo desceu, pegando os pertences de sua esposa e caminhando atrás dela no pequeno percurso até dentro da casa, começando a sentir a intimidade pulsar apenas com o tanto de coisas obscenas que começava a imaginar, e também com o brinquedinho novo que Perrie tinha comprado há um tempo atrás, pois hoje ele seria muito bem usado.

--- Será que tem alguém acordado? --- Perrie perguntou com sua voz baixa e um pouco arrastada, subindo as escadas a caminho do quarto.

--- Eu espero que não. --- Jade murmurou, mas Perrie não pareceu ouvir, andando na ponta dos pés até o quarto de Caitlin.

Lentamente, a loira abriu a porta vendo a irmã abraçada ao namorado, ambos pareciam estar enrolados em baixo da coberta e Jasmine dormia no berço portátil,  tranquila e linda como um pequeno anjo, com suas bochechas coradas e  as pequenas sardas que começavam a surgir em seu pequeno corpo, á deixando ainda mais parecida com sua mãe.

Perrie e Jade sorriram aliviadas fechando a porta e indo para a porta da frente, o quarto de Donna. Com a mesma calma elas abriram a porta e viram a menina enrolada em suas cobertas, com a boca aberta enquanto rondava baixo, e seus cabelos estavam jogados sobre o rosto, ela estava idêntica ao seu pai, o que fez Jade torcer um pouco os lábios, mas ainda sim se aliviar ainda mais.

--- Todos estão dormindo. --- Perrie sorriu fechando a porta. --- Isso significa que... --- o sorriso inocente deu lugar a malícia, e Perrie começou a tirar descer o zíper de seu vestido, não se importando em estar nua em pleno corredor, caminhando para perto de Jade.

--- Nós podemos fazer amor. --- Jade completou sorrindo da mesma forma que sua esposa.

Jade agarrou o pulso de Perrie e levou a esposa até o quarto, trocando um pouco os passos até chegar dentro do cômodo, num beijo desesperado e desejoso, aonde Jade passava as mãos pequenas pelo corpo cheio de curvas que sua esposa possuía, apertando a carne até que Perrie ofegasse entre o beijo, chupando o lábio de Jade sutilmente.

towers • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora