Eu estava com Zayn, no sofá , enquanto assistimos Arrow agarradinhos .. ele estava com uma calça moletom cinza minha que eu emprestei e eu estava com meu shorts Ainda .
–Oliver Queen , meu Crush supremo . -–ele diz sorrindo Ainda com seus olhos vibrados na TV .
-–O que ? Eu sou mais bonito que ele . -–eu o olho e franzo meu cenho.
-–Não é n.. -–travo meu meu maxilar e o olho sério – Tá ,você é bem mais gato que ele . -–ele sorri e eu dou beijinho em sua bochecha .
–Paynecondaaaa ,eu cheguei! –grita Niall assim que abre a porta de casa e se assusta um pouco em me ver com Zayn deitado no sofá .
–Aí minha nossa senhora da bicicletinha , eu juro que não quis atrapalhar nada .
–Lee, quem é ? – Malik me pergunta me olhando com seus olhos adoráveis .
–Esse é meu amigo , Niall , não liga pra ele , ele é retardado–sorrio fraco enquanto me sento no sofá e ele faz o mesmo .– Calma Neil! - ele sorri malicioso e fecha porta adentrando em casa se sentando no sofá na frente do que eu e Zayn estávamos sentados
–Esse é o Zayn , meu namorado.– sorrio largamente e agarro Malik pela cintura e ele sorri , Niall faz uma expressão de tipo "Uau"
–Prazer , sou Zayn. - ele esticou sua mão para Niall e eles se cumprimentam
– Prazer todo meu gatinho –ele sorri pra Zayn e ele retribui , logo ele me olha sorrindo.–Meu Deus , Payneconda ! Seu namorado é muito gato , onde achou um beleza dessas? –ele pergunta sorrindo e antes de eu responder ele olha pro Malik e sorri
–Vamos se pegar? – Louis Cora
– Ele é meu, seu embuste - digo agarrando Zayn.–Abaixa a bola aí grandalhão! Cê sabe que gosto de garotas , pelo menos eu acho ! –ele diz se levantando indo em direção a cozinha – Ah ,e eu terminei com aquela idiota!– ele grita da cozinha –Por que, seu idiota? - pergunto e Zayn deita no meu colo enquanto acaricio seus cabelos .
–Ela .. bem .. ela diz que ama outra garota, uma tal de Kendall .. af -–ele resmunga e eu apenas escuto .
–..mas eu já estou em outra irmãozinho –ele continua gritando – Vou sair hoje com uma tal de ..Waliyha Malik , conhece ? – no momento que Niall fala o nome da garota, Zayn levanta do meu colo e me olha sorrindo – É minha irmã , Lee.–ele sorri e eu sorrio também .
Escuto os passos de Niall e ele começa a falar novamente .
–Eu só vim aqui para te ver .– percebo que ele trocou de roupa – Já estou indo galero , se peguem a vontade .. Mandem sextape depois amores!Tchau payneconda – jogo uma almofada nele , ele ri e vai saindo..
–Bons pegas com minha irmã..–Zayn diz sorrindo malicioso e Niall sussurra um "Uau" .
–Pode deixar princeso , ela é maravilhosa assim como você !–ele sai rindo .
X
Eu e Zayn estávamos agora em meu quarto tentando cochilar até que o celular dele toca.
Ele pega o celular e vê no visor escrito Louis , ele atende e eu sorrio fraco o observando .
Ligação ON
Zayn: Oi nenê
Louis: Oiee Zazaa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•You're mine ,baby boy•[ziam version]
FanfictionOnde Zayn começa a provocar Liam em sala de aula .. #2 zaynbottom : 11/12/2018 #5 liamtops : 14/12/2018 #2zaynbottom:15/10/2019 ¶[ziam version]¶