05

8.3K 1.3K 317
                                    

14 de agosto, terça-feira 


Querido diário, 

Minha terça-feira foi maravilhosa, assim como todas as outras. Não preciso mencionar o porquê, o motivo é óbvio.

Hoje a história sobre a mitologia grega foi interessante. Consegui prestar atenção na aula completamente, mas falhei no final da aula quando Hoseok se virou para escrever algo na lousa e me deu a imagem privilegiada de suas costas demasiadamente malhadas por trás da blusa linho branca que usava e de suas coxas grossas marcadas na calça social. 

Eu pareço tão pervertido, mas esse professor me faz ser tarado por ele. Esse desgraçado consegue me tirar o juízo só olhando para mim enquanto falava. Seu olhar era tão fixo em meus olhos que por um momento imagens dele em pé me encarando de cima enquanto eu estou ajoelhado a sua frente passou pela minha cabeça como um relâmpago. Inferno, como eu queria chupá-lo.

Será que seu gosto é tão gostoso quanto ele? 

Mais uma aula de filosofia finalizada, mas Yoongi não prestou atenção em nada. Literalmente.
Sua mente estava pensando em quais lugares ele poderia ter esquecido seu diário. 

Uma semana havia se passado desde o dia em que perdeu seu diário, sete dias procurando pela sua casa, pelo seu quarto e pelas salas de aula. E não iria desistir até encontrá-la.

Estava tão distraído que não percebeu que todos já estavam pegando suas coisas e indo embora da sala, sobrando apenas ele, alguns alunos e seu professor. 

Ignorou seus pensamentos impróprios ao ver Hoseok com as mangas das blusas dobradas até a altura dos cotovelos e arrumou suas coisas, se preparando para sair dali o mais rápido possível para ter mais tempo de procurar seu pertence mais precioso.

Mas foi impedido pela voz firme do moreno sentado na mesa a frente. 

"Sr. Min, imagino que esteja com pressa, mas poderia fechar a porta e vim aqui? Preciso falar sobre suas notas."


__________________________

dedo no cu e gritaria 

talvez hoje a noite eu já publico o ultimo capítulo k

DEAR DIARY | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora