Vivendo um dia após o outro

355 35 14
                                    

Dois meses, haviam se passado exatos dois meses desde a última vez que o vi. Minha vida estava seguindo, em um ritmo horrivelmente lento, mas estava.

Mickey e eu havíamos nos tornado ótimos amigos, percebemos que não rolaria mais nada entre a gente, se é que algum dia rolou. Bem, claro que sim, mas nunca era aquela coisa de dar frio na barriga, insegurança, de falhar a respiração ou algo do tipo.. Achei que havia sentido isso uma vez, mas infelizmente não foi com o Mickey. Eu tento evitar pensar nisso.

Minha mãe havia inaugurado uma loja de cosméticos, louco não? Logicamente que meu pai bancou tudo.. Meu Deus, eu tenho uma ótima condição de vida agora.. O que é estranho, melhor, eu tenho um pai.. O que é ainda mais estranho. Mas estranho de uma forma boa. E minha mãe está grávida, o que também é novidade, nunca pensei em uma possibilidade assim, estou feliz por ela estar feliz.

Meu pai mimava a mim e minha mãe como duas crianças, ele é exatamente o cara incrível que eu sempre imaginei que ele fosse.

É claro que no começo eu fiquei insegura em relação a ele, pois como o próprio havia dito... Eu não sou a filha dele. Mas acabou tudo bem.

Tudo isso graças ao doutor... Eu tinha tudo o que sempre quis agora, uma família completa. Mas havia algo que deixava um buraco vazio em mim, aquela falta de aventura, um chão novo para pisar... e o Doutor. Eu havia perdido isso, e nunca nada preencheria esse vazio.

Ouço uma voz vindo da sala, era a minha mãe.

-Rose? - Gritou ela, e eu me levantei imediatamente da minha cama indo até lá.

-O que houve? - Perguntei preocupada a olhando no sofá. - É o bebê?

-Acho que é, vai nascer, eu tô parindo!

-Calma, fica calma. - Digo em um tom elevado, por estar subindo as escadas e volto para o meu quarto tentando achar meu celular. - Droga, droga, droga...

-Rose?

-Fica calma mãe, calma!

-Eu tô calma! - Disse ela em um tom de voz menos desesperado o que me fez arquear uma sobrancelha e voltar até a sala que ficava no andar de baixo. - Alarme falso... - Disse ela manhosa dando um sorriso forçado.

-Jackie Tyler, eu quase tive um infarto! - Digo me apoiando no encosto do sofá.

-Peço desculpas, mas semana que vem vão fazer 20 anos que eu fiquei grávida de você, acho que desaprendi. - Diz ela dando uma curta gargalhada o que me faz dar um espontâneo sorriso.

-20 anos.. poxa, eu estou velha. - Digo dando uma risada baixa e a olho novamente. - Tem certeza que está tudo bem?

-Sim, está. - Diz ela com segurança.

-Aonde estão minhas garotas? - Uma voz vinda do corredor. - Aí estão vocês. - Diz meu pai assim que entra na sala esboçando um enorme sorriso.

-Aonde você estava? Por que demorou tanto? - Questionou minha mãe assim que o vê.

-Calma meu amor, dias difíceis no trabalho, estou tentando desenvolver um novo produto. - Diz ele com aquele olhar sonhador.

-Que produto? - Perguntei.

-É difícil de explicar, minha Rose, mas em breve você verá.

Doctor Who: Reescrevendo as Estrelas (Tenrose) {hiatus}Where stories live. Discover now