Que sacanagem...

2.4K 247 289
                                    


18h12min: Acho que exagerei um pouco quando quis convocar pessoas irresponsáveis. Marquei de encontrar Tao na casa de Lay. E é claro que se eu fizer qualquer coisa com Lay junto, vamos acabar parando no hospital. Por conta disso, chamei Sehun. Ele não é mais responsável que eu, mas pode dar um freio em Tao e Lay caso algo saia do controle.

Estávamos no quarto de Lay e, puxa, a barriga dele já está enorme! Acho que está com cinco meses ou mais.

Para piorar, Lay está extremamente carente. Se agarrou em mim e não solta.

– O que você pretende fazer, Baekkie? – perguntou Tao que, muito abusado, sentou no colo de Sehun. E o cachorro deixou. – Kyungsoo quer roubar o seu homem! Você devia ir lá e arrancar o olho dele fora!

Tao não é de grande ajuda, sabe?

– Eu vou aparecer lá, sim. Mas quero fazer ciúme no Chanyeol e ao mesmo tempo comemorar pacificamente

– Ele não vai ficar feliz se estiver com ciúme – comentou Sehun. – Você deveria transar com alguém para se vingar. Se quiser, eu estou disposto a tudo.

Onde eu estava com a cabeça quando chamei esse garoto?

– Não seja ridículo.

– Eu topo! – disse Lay, que ainda estava agarrado a mim. – Podemos transar nós quatro, gravar um vídeo e mandar para ele.

Na verdade, acho que eu não deveria ter chamado ninguém.

– Você come merda, é?! – revidou Tao, com hostilidade. Ele sempre se irrita demais com o pobre Lay. – Se fizermos isso, aí mesmo que o Chanyeol vai querer o Kyungsoo de volta.

– Eu não como merda. Por que você sempre me acusa injustamente, amigo? – E começou a chorar. Molhou meu pescoço com suas lágrimas insanas.

– É o seguinte – me pronunciei antes que Tao começasse uma discussão. – Vocês vão me levar para Busan e eu vou fazer uma surpresa para o Chanyeol. Depois eu provoco o ciúme dele de alguma forma e então ele vai se sentir arrependido.

– Leve o Jongin! – propôs Sehun. – O Chanyeol ainda deve ter algum ciúme dele. Vocês já tiveram um caso, não é?

Hm. Até que é uma boa ideia.

– É, gostei. Vou levar o Jongin e um bolo.

– Eu também quero ir – Lay se prontificou.

– Você não vai! – Tao se intrometeu. Não sei por que ele trata Lay com tanta ignorância. – Só vai atrapalhar, você é maluco!

– Não fala assim com ele – defendi, retribuindo o abraço que Lay me dava. – Você é ruim.

– Ele vai atrapalhar, Baekkie. Além de louco de pedra, ele está com essa barriga enorme. Vai dar trabalho.

Bem, Tao está certo.

– Não vou atrapalhar, vou ficar no meu canto, quietinho. Eu só quero estar com os meus amigos. Ninguém vem me visitar há semanas!

Ah, fiquei com pena dele.

– Ninguém veio te visitar porque você tinha surtado, estava tendo alucinações – explicou Tao, sendo um pouco mais gentil. – Quem arriscaria chegar perto de você e acabar sendo empurrado pela janela?

Lay ficou quieto e escondeu o rosto na curva do meu pescoço. O pobrezinho deve ter noção de que não é uma pessoa normal. Isso deve o chatear.

– Não fique assim, Lay. – Alisei seus cabelos. – Você vai comigo.

Diário de FrustraçõesWhere stories live. Discover now