Cap 31

13K 1.2K 128
                                    

WILLIAM.

Andamos pelo tapete enquanto as pétalas rosas caiam sobre nós. Seu sorriso brilhante me fez sentir em uns dos comerciais. Estamos finalmente casados. Eu não acredito que finalmente aconteceu. Nas últimas horas o que parecia impossível, finalmente juntos. 

Andamos para o outro lado do jardim com os convidados, para cumprimentar a todos. Passamos  alguns minutos falando com todo mundo, recebendo abraços e felicitações. As  vezes eu olhava para o lado e vi que ela estava sorrindo, mas com lágrimas rolando no seu rosto. Me aproximo de seu rosto e dou um beijo em na sua bochecha e sussurro.

- Eu te amo. 

Ela vira o rosto e sorri ainda mais. Voltamos a comprimentar os convidados. Em algum momento entre os tantos abraços e beijos e comentários, Lily pediu para que todos se sentassem em seus lugares que algumas pessoas subiriam no palco para contar algumas histórias sobre mim e minha mulher. 

Sigo para a maior mesa, aonde estão sentados a nossa familia. Claro que só minha parte ocupa mais da metade da mesa. Sentamos no nosso lugar e a comida é servida. Minha mãe ficou responsável pelo buffet, então estamos comendo do bom e do melhor.  Ao fim do jantar, as lanternas redondas penduradas se ascendem para dar o clima perfeito que eu queria. No fim da sobremesa voltamos nossa atenção para o palco, que está a nossa frente. A primeira pessoa a subir é minha irmã, Callie. Não sei se quero ouvir o que ela tem a falar, mas fico quieto. Os garçons servem o champagne escolhido pela minha mãe.

- Bom, acho que a surpresa do dia foi Will ter sido a noiva. - ela começa e então as pessoas riem - Mas a verdade é que a surpresa foi esse casamento ter acontecido e não pelos motivos que algumas pessoas sabem. - ela aponta para a nossa mesa. - Mas por alguém realmente querer se comprometer com meu irmão. Fala sério, eu sei que ele é bonito e todo o resto, mas aguentar ele é a questão e Nat, eu a parabenizo por esse feito. 

Nat pega minha mão por debaixo da mesa e entrelaça nossos dedos, tento não virar o rosto, mas não consigo. Quero gravar cada segundo desse dia, desde que pisei naquele tapete. Quero gravar cada centímetro dela e do su sorriso, quero lembrar até o dia em que eu morrer, lembrar de como tudo foi perfeito apartir do momento em que estavamos lá no altar. Olho para Scott que está ao lado dela se deliciando nos doces que alguém deu certamente para ele não ficar inquieto. Volto para o depoimento da minha irmã.

- ... E tivemos um episódio bem louco na nossa familia, que incluiu os dois. Eu obvio fiquei bem curiosa e até me diverti. Lembro que depois de toda a situação, ninguém lá em casa achou que esses dois teriam alguma sorte. Então em uma unica noite, me aparece em casa os dois, com as pessoas mais doidas que eu já conheci. Assim, eu sou meio louca, mas eu tenho meus motivos, agora essas duas - ela aponta novamente para a nossa mesa e as pessoas também fazem. - E olhando agora, vendo que Will tomou jeito e está casado e com um filho. Isso só mostra que tem sim uma luz no fim do túnel. Depois que esses dois começaram a namorar, ele ficou insuportável, juro. Ninguém conseguia aguentar ele. Nat - ela levanta a taça de champagne - Você foi a luz no fim do túnel dele. Obrigado por isso e seja bem vinda a familia. 

Ela finalmente termina seu discursos e as pessoas aplaudem. Nat acena com a mão para ela, agradecendo. Vejo meus pais levantarem da mesa e irem a caminho do palco.

- Eu espero que isso não demore muito. Estou com saudades de você. - sussurro em seu ouvido. Ela sorri e leva a taça de champagne até a boca, mas antes de dar o gole, me responde.

- Estou aqui do lado.

- Você sabe o que eu quis dizer. 

Ela abre um sorriso de canto e bebe o champagne. 

Diamante Imperfeito Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin