015☽

4K 623 103
                                    


Acordei suando frio, levantei ainda tenso cambaleando pela casa, e como da última vez, Jungkook já não estava mais ali, olhei ao redor e notei que tinha deixado o painel de investigação encima da mesinha da sala. Agora que sabemos a causa das mortes, só falta pegarmos o lobo e dar um fim a tudo isso.

E foi o que trabalhamos nos próximos dias, a polícia não parava de rastrear e procurar pistas em toda parte, a população estava aterrorizada e cumpria fielmente com o toque de recolher imposto pela polícia, entretanto mesmo assim tivemos mais quatro mortes: três ômegas e um beta.

Depois de muita insistência e uma certa ajuda de Yoongi, me uni aos policiais me voluntariando a ajudar na parte técnica, mapeando toda extensão da floresta e anotando observações importantes que poderiam ajudar na investigação. Visto que se passaram semanas sem encontrarem nada, toda ajuda se tornou válida. Era marcado o início a temporada de caça ao lobo.

Várias expedições foram montadas para irmos a floresta, mas nada se foi encontrado, eu sentia que estávamos cada vez mais perto, mas parecia que ele sempre estava um passo a frente de todos nós, então esquematizei um plano que não podia conter falhas, caso falhasse eu certamente morreria.

- O plano consiste em usarmos uma isca, uma isca viva que ele não possa morder, eu calculei os dias e as horas das mortes e todas aconteceram a noite, a criatura sai pra caçar nesse turno - Expliquei, mas sabia que não era uma regra, era só uma probabilidade a qual não podia errar.

- Então quando ele estiver próximo de atacar o matamos - Yoongi concluiu entendendo o meu plano.

- E quem seria a isca? - Jungkook perguntou.

- Eu me prontifico já que sugeri - Falei tentando transparecer coragem.

- Nem pensar, isso é suicídio - O moreno interrompeu minha linha de raciocínio.

- Não se for bem planejado - Defendi minha idéia.

- Eu sou a favor do plano - Suga defendeu junto a mim.

- Não precisa correr o risco Jimin, outra pessoa pode fazer isso - Bradou o maior.

- Por que? Você me acha incapaz de fazer isso? - Alterei a voz.

Se tem uma coisa que me irrita em Jungkook é o fato dele me achar um completo inútil, era assim no tempo da escola, ele sempre me ridicularizava por ser quem eu sou: alguém que não sabe quem é, mas quando eu tenho a oportunidade de fazer algo importante ele comete o mesmo erro, e eu percebo que ele não mudou em nada.

- Não! - O alfa respondeu a minha pergunta - Eu só acho perigoso demais pra você se arriscar.

- E desde quando você se importa? - Indaguei deixando-o mudo por um instante.

- Relaxe Jungkook, eu protejo o Jimin, estarei lá junto a polícia, não deixarei nada acontecer com ele - O azulado se pronunciou quebrando a tensão.

- Faça como quiser, mas não conte com a minha ajuda - Falou direcionado a mim antes de deixar a sala de pesquisas.

Não foi difícil convencer o xerife de que o plano funcionaria, em qualquer outra situação seria terminantemente proibido pôr em risco uma vida, mas de um lado tínhamos um povo desesperado e do outro uma polícia sem avançar em nada, era nossa última esperança.

Então em uma terça-feira entramos em ação, antes de escurecer me preparei mentalmente, andando de um lado para o outro no hall de entrada da delegacia.

- Vamos! Acabaram de me ligar avisando que as armadilhas já foram acionadas - Yoongi Informou se aproximando - Jungkook está esperando a gente no carro.

- Jungkook vai? - Perguntei confuso.

- Sim, ele veio conversar comigo e disse que iria escondido se eu não permitisse que ele fosse.

Que garoto doido, pensei, saímos do edifício e demos de cara com o moreno recostado no carro da polícia junto a outros policiais, olhei rapidamente pra ele e notei que ele não parava de me encarar, mas nem liguei, tinha outras preocupações me esperando.

Entramos no veículo e a sirene fôra ligada, seguimos direto para floresta que parecia nunca chegar, minhas mãos estavam suando e meu coração acelerado, e depois de minutos que mais pareceram horas chegamos.

Encontramos com os outros policiais muito bem armados que se posicionaram em cima das árvores me deixando completamenre sozinho no centro, a lua logo surgiu trazendo com ela a noite.

Por mais que houvessem mais de quarenta armadilhas espalhadas ao redor e mais de trinta policiais me protegendo, não deixei de sentir certo medo ao ouvir o som do silêncio que se instalara, apenas um uivo fôra ouvido a alguns metros de distância me provocando arrepios, ele estava próximo, podia sentir, visualizei alguns vultos pretos correndo em uma velocidade impossível de acompanhar com os olhos, era ele, antes que o lobo pudesse avançar, a rede de caça o capturou, mas não foi o suficiente, em menos de frações de milésimos de segundos ele se soltou do que o prendia avançado para cima de mim, agora eu estava face a face aos olhos vermelhos e ao meu maior pesadelo.

-----------------------------

Notas:

Quase que eu me atraso pra postar hj, atrasada porém tá aqui ksks. Não esqueçam de deixar o voto, bjjus

Red Moon ☽ Jikook ABO Where stories live. Discover now