12 de setembro
Emily pov's.
Todos sabem que sou dona do morro do alemão, como também sabem que fiquei orphan ao 13 anos de idade.
Após a morte do meu pai, quem assumiu o morro foi o tio Byron, como ele era o sub dono ficou na função, e seu sub foi o tio Peter, juntos eles tentaram fazer o mesmo que meu pai, mas infelizmente eles não conseguiram, então as coisas começaram ir de mal a pior.
Assim que completei meus 18 anos eles passaram essa tarefa para mim, então significa que estou no comando a mais ou menos 10 meses.
No dia do meu aniversário que era para ser um dia até que alegre apesar deu não comemorar muito após a morte dos meus pais, foi o pior dia da minha vida, pois nesse mesmo dia recebi três cartas.
Uma destinada a mim, uma a mim e a Hanna e uma somente para a Hanna, mas essa destinada somente a ela estava assinada pela Ashley, então obviamente não abri, mas as outras duas sim.
Eu chorei muito lendo a primeira, e até hoje as palavras não saem da minha cabeça.
". Querida Emy, provavelme hoje seja seu aniversário, você está se tornando adulta, saiba que Mamãe e papai estão muitos orgulhosos de você.
E bom se você está lendo essa carta e porque infelizmente nós não estamos ao seu lado hoje.
Tenho algo muito importante para te contar, mas eu preciso que você guarde isso até sua irmã ter idade o suficiente para saber, me prometa silenciosamente que eu estarei ouvindo filha.
Bom você sabe que Hanna e sua irmã de consideração, e que a Ashley morreu duas horas após o nascimento dela, o resultado da atopicia foi envenenamento.
Antes de morrer ela me pediu pra cuidar da Hanna, me fez prometer na verdade. Mas eu não pude cumprir pois a mesma pessoa que matou ela provavelmente matou eu e seu pai.
Filha, nunca em hipótese alguma aceite que kenneth Dilaurentis se aproxime de você, sua irmã e nosso morro, pois ele e a causa de vocês estarem orphans hoje.
Você não deve se lembrar, mas kennety era um policial amigo do seu pai, ele sempre andava pelo morro e ele e Ashley tinham um caso, mas na época ele já era casado, na mesma época em que a Ashley engravidou, sua esposa também ficou grávida, então pra esconder a gravidez da Ashley da esposa, ele passou a ameaça-la, seu pai nunca soube, pois ela não tinha coragem de contar, as únicas que sabíamos eram Eu, Ella e Veronica.
Filha, quando sua irmã tiver idade o suficiente, e você achar que é necessário entregue para ela a carta que Ashley deixou, ela vai ser importante para sua irmã, pois no dia do seu nascimento ela não perdeu só a mãe, perdeu também sua irmã gêmea, que não resistiu ao parto.
Não estou te contando isso por que quero que vá atrás de vingança, E sim para que você mantenha sua irmã longe daquele monstro, e que você se mantenha longe também.
Felzi aniversario filha, Nunca se esqueça que papai e eu te amamos muito .
Com amor, Mamãe e papai. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...