cap 22

2.5K 121 73
                                    

Sorry pra quem eu disse que não ia ter cap Hoje, eu estava terminado ele.

Mas aí está.

Boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

28 de novembro

Hanna pov's

   Como a vida pode mudar em um piscar de olhos não é mesmo?

  Até dois meses atrás eramos apenas Emily e eu, duas irmãs que havíamos perdido os pais e um acidente de carro, eu havia perdido também minha mãe biológica.

  E então por causa da sede de vingança da Emily ela trouxe uma loira pra casa, olhos azuis igual ao meus, sem contar alguns traços parecidos que tínhamos, quase um mês depois da chegada dela, descobri que ela era minha irmã por parte de pai.

  Pois é o mesmo homem que minha irmã matou era meu "pai", digamos que não me importei com a morte dele, nem um pouco, afinal ele mandou mamãe Ash abortar e depois que eu e a Holland nascemos, que por azar ela não resistiu, ele tentou me matar também, então porque sentir a morte de um monstro?

  Agora eu tenho duas irmãs increvies, esse um mês que Ali não estava mais morando com a gente, foi de longe o mais complicado pra mim, pois mesmo antes de saber que ela era minha irmã eu já havia me acostumado com a sua presença.

  Bom deixa eu ser específica, para mim foram apenas três semanas sem morar com a minha riquinha rica, a um semana e três dias eu tive que vir morar com ela, mas confesso que sinto falta da minha casa, do meu quarto e do morro.

  E difícil você pensar que vai ter que mudar toda sua vida, por exemplo.

  No morro eu andava sozinha pra todos os cantos, morando com a Ali, eu não posso, pois tenho que tomar cuidado pra não estar sendo seguida por Noel e seu pessoal, eu sei que a culpa não é dela.

  No morro eu tinha minhas amigas o tempo todo comigo, desde que vim pra ca só vi elas no final de semana.

  No morro eu tinha meu namorado o tempo todo, aqui ele só vem a noite fica um pouco e vai embora.

   Então são coisas que mudaram que eu não gostei, mas o lado bom de morar aqui e que tenho Alison por perto o tempo todo, nos sempre estamos fazendo algo juntas.

  Mas sinceramente? Eu quero voltar pro morro.

  A sim, sobre Emily ter ameaçado me dar umas palmadas agora pouco? Óbvio que era mentira, sei que ela queria mais tempo sozinha com a Alison, mas acontece que eu gosto de empatar a foda dos outros então é isso mesmo que vou fazer agora.

  Não me matem por favor, vocês sabem que sou um amorzinho.

(...)

Narrador pov's.

  Assim que Emily entra no quarto da loira a coloca delicadamente sobre a cama e volta atacar seus lábios.

— Hum, Amor, Hanny está no quarto dela, daqui a pouco ela aparece pra nós atrapalhar. - Alison disse pra morena, com os lábios ainda encostados no dela.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora