03 de outubro
Alison pov's
Havia se passado uma semana des de a morte da minha família, e eu continuava presa nesse quarto, não sei se fizeram velorio, não sei se a polícia está investigando ou se está atrás de mim.
Eu já não sei de mais nada, só não enlouqueci ainda porque minha meia-irma vem todos os dias falar comigo, ela vai pra escola de manhã, e assim que volta faz o almoço e trás pra mim, nos passamos um bom tempo conversando, quando cansamos ela sai.
Emily nunca mais veio falar comigo, ela quase nunca fica na casa, e raro ouvir a voz dela, isso so acontece a noite, na verdade não é bem só a voz dela, geralmente e dela e de outras mulheres, cada noite e uma diferente.
Sério, isso está me dando nos nervos, comentei com a Hanna e ela disse que também não aguenta mais, que vai conversar com a irmã, só espero que resolva algo.
Eu queria tanto ver Camila e Sofia, estou com tanta saudades das minhas latinas, será que a Mila tá bem? Ela deve está preocupada comigo, eu preciso dar um jeito de avisar que estou bem.
Estava em meio a muitos desvaneios quando ouvi uma voz muito conhecida por mim.
— Emily, você precisa deixar ela pelo menos mandar uma carta pra Camila. - Disse Lauren
— Não posso em arriscar Laur. - Disse a ogra.
— Emy, por favor! Camila está ficando doente, ela chora todos os dias e noites sem notícias da Alison. - Senti meu coração se partir.
Minha melhor amiga está sofrendo por minha causa, ou melhor por causa dessa ogra desgraçada.
— Laur mandar uma carta vai ser pior. - Disse a ogra.
— Por favor Emy, não é só a Camila tem a Sofia também, ela e uma criança de 5 anos, Alison estava sempre na casa delas, ela está doente sem notícias. - Meu Deus, minha pequena também está sofrendo.
Senti as lágrimas escorrer pelo meu rosto, ouvi a porta sendo destrancada logo Emily e Lauren entraram pela mesma.
— Ali. - Lauren me chamou, não pensei duas vezes antes de voar nela de tapa.
— SUA DESGRAÇADA, EU CONFIAVA EM VOCÊ, EU TE APOIVA COM A MINHA MELHOR AMIGA, CONVENCI TIA SINU E TIO ALE A DEIXAR VOCÊ NAMORAR COM A MILA, EU TE CONSIDERAVA UMA AMIGA, UMA CUNHADA E É ASSIM QUE VOCÊ ME PAGA LAUREN MICHELLE? QUE TIPO DE PESSOA SE FAZ DE AMIGA PRA FICAR PASSANDO INFORMAÇÕES PRA UMA ASSASSINA. - Quanto mais eu batia nela mais eu chorava.
— Ali, por favor! Me escuta. - Ela disse
— ME ESCUTA O CARALHO, SUA NAMORADA TÁ MAL, SOFIA TÁ MAL, E A CULPA É TODA SUA. TOMARA QUE QUANDO A CAMILA SOUBER DA VERDADE NUNCA MAIS OLHE NA SUA CARA, SUA VAGABUNDA TRAIDORA. - Continuei gritando e ela me abraçou.
— Me perdoa, por favor? - Ela pedia baixo.
— Por que Laur? - Perguntei em um sussurro. — Por que?
— Eu precisava de dinheiro. Emily me deu uma boa ajuda, me perdoa?. - Pediu também em um sussurro.
— Preciso pensar, você me magoou muito, Mila nunca vai te perdoar por isso. - Disse me afastando dela.
— Eu sei, mas agora eu preciso do seu perdão, o da Camz eu vou atrás depois. - Disse a morena.
— Eu vou pesar tudo bem? Eu preciso de tempo. - Disse mais calma.
— Alison, escreva uma carta para sua amiga, diga a ela que precisa de tempo, mas que você está bem. Mas nao tente nem uma gracinha, essa carta vai passar por minhas maos antes. - Disse a ogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P)
FanfictionEmily, uma garota de 18 anos dona do morro do alemão, perdeu os pais quando completou 13 anos, vai atrás de vingança, não só por ela mas também por sua irmã de consideração, Hanna, que também havia perdido a mãe. Os pais de Emily morreram em um ac...