cap 8

1.8K 119 32
                                    

03 de outubro

Alison pov's

  Havia se passado uma semana des de a morte da minha família, e eu continuava presa nesse quarto, não sei se fizeram velorio, não sei se a polícia está investigando ou se está atrás de mim.

  Eu já não sei de mais nada, só não enlouqueci ainda porque minha meia-irma vem todos os dias falar comigo, ela vai pra escola de manhã, e assim que volta faz o almoço e trás pra mim, nos passamos um bom tempo conversando, quando cansamos ela sai.

  Emily nunca mais veio falar comigo, ela quase nunca fica na casa, e raro ouvir a voz dela, isso so acontece a noite, na verdade não é bem só a voz dela, geralmente e dela e de outras mulheres, cada noite e uma diferente.

  Sério, isso está me dando nos nervos, comentei com a Hanna e ela disse que também não aguenta mais, que vai conversar com a irmã, só espero que resolva algo.

  Eu queria tanto ver Camila e Sofia, estou com tanta saudades das minhas latinas, será que a Mila tá bem? Ela deve está preocupada comigo, eu preciso dar um jeito de avisar que estou bem.

  Estava em meio a muitos desvaneios quando ouvi uma voz muito conhecida por mim.

— Emily, você precisa deixar ela pelo menos mandar uma carta pra Camila. - Disse Lauren

— Não posso em arriscar Laur. - Disse a ogra.

— Emy, por favor! Camila está ficando doente, ela chora todos os dias e noites sem notícias da Alison. - Senti meu coração se partir.

  Minha melhor amiga está sofrendo por minha causa, ou melhor por causa dessa ogra desgraçada.

— Laur mandar uma carta vai ser pior. - Disse a ogra.

— Por favor Emy, não é só a Camila tem a Sofia também, ela e uma criança de 5 anos, Alison estava sempre na casa delas, ela está doente sem notícias. - Meu Deus, minha pequena também está sofrendo.

  Senti as lágrimas escorrer pelo meu rosto, ouvi a porta sendo destrancada logo Emily e Lauren entraram pela mesma.

— Ali. - Lauren me chamou, não pensei duas vezes antes de voar nela de tapa.

— SUA DESGRAÇADA, EU CONFIAVA EM VOCÊ, EU TE APOIVA COM A MINHA MELHOR AMIGA, CONVENCI TIA SINU E TIO ALE A DEIXAR VOCÊ NAMORAR COM A MILA, EU TE CONSIDERAVA UMA AMIGA, UMA CUNHADA E É ASSIM QUE VOCÊ ME PAGA LAUREN MICHELLE? QUE TIPO DE PESSOA SE FAZ DE AMIGA PRA FICAR PASSANDO INFORMAÇÕES PRA UMA ASSASSINA. - Quanto mais eu batia nela mais eu chorava.

— Ali, por favor! Me escuta. - Ela disse

— ME ESCUTA O CARALHO, SUA NAMORADA TÁ MAL, SOFIA TÁ MAL, E A CULPA É TODA SUA. TOMARA QUE QUANDO A CAMILA SOUBER DA VERDADE NUNCA MAIS OLHE NA SUA CARA, SUA VAGABUNDA TRAIDORA. - Continuei gritando e ela me abraçou.

— Me perdoa, por favor? - Ela pedia baixo.

— Por que Laur? - Perguntei em um sussurro. — Por que?

— Eu precisava de dinheiro. Emily me deu uma boa ajuda, me perdoa?. - Pediu também em um sussurro.

— Preciso pensar, você me magoou muito, Mila nunca vai te perdoar por isso. - Disse me afastando dela.

— Eu sei, mas agora eu preciso do seu perdão, o da Camz eu vou atrás depois. - Disse a morena.

— Eu vou pesar tudo bem? Eu preciso de tempo. - Disse mais calma.

— Alison, escreva uma carta para sua amiga, diga a ela que precisa de tempo, mas que você está bem. Mas nao tente nem uma gracinha, essa carta vai passar por minhas maos antes. - Disse a ogra.

apaixonada pela assassina da minha família (Emily G!P) Where stories live. Discover now