Três anos

37 2 2
                                    

Éden estava deitado na cama após seu longo sono noturno, seus olhos estavam lutando para abrir e ir de encontro com o relógio. Sentia a iluminação do dia ultrapassar sua pálpebra causando uma irritação momentânea.

O calor da garota loira em seus braços era de certa forma reconfortante, gostava de tê-la ali, mesmo que soubesse que não estava sendo fiel a si mesmo com esse caso.

Olhou finalmente o relógio, um de seus olhos se recusou a abrir com desconforto, ainda era cedo.

A loira se mexeu em seus braços procurando mais proximidade, seu rosto era calmo e parecia sonhar. Olhando assim, Éden se pegou imaginando uma vida ao seu lado, pois apenas naquele momento, enquanto ela dormia, ele tinha certeza que ela era uma garota importante para ele. Enquanto não estava tagarelando e tendo seus costumeiros chiliques, ele gostava dela, e usar de sua companhia apenas por interesse próprio enquanto ela o amava, era covardia de sua parte.

Sua pele estava gelada, a cobriu e examinou a diferença de seu tom de pele para o da garota, havia um certo contraste, Caitlin era muito branca enquanto ele tinha a pele mais amarelada graças a sua etnia asiática, uma genética herdada de gerações passadas de imigrantes, que mesmo assim sobressaia seus traços notáveis de chines, porém olhos azuis como os de sua mãe. Uma mistura muito incomum que atraía atenção de todos por sua beleza.

Decidiu se levantar para tomar um banho, não conseguia mais dormir, acordou disposto e queria começar logo o dia. Deixou Caitlin dormindo calma e se retirou.

Hoje era um dia especial, ele estava atônito sobre o que sentir, mas não queria deixar isso lhe abalar, iria transformar essa energia em algo bom para ter um dia minimamente agradável. Três anos que sua mãe partiu, o deixando, três anos desde que tudo em sua vida mudou. Ainda lembrava de seu cheiro e conseguia ouvir sua voz. Ele sentia muita falta dela, mas guardava esse sentimento para si.

Saiu do banho enrolado na toalha, não notou que Caitlin estava acordada lhe observando com malícia. Seu belo rosto sorridente escondia sua verdadeira face, pois Caitlin era uma garota de gênio muito forte e difícil de lidar, mimada e um pouco egoísta.

- Acordado a muito tempo?- Ela quebrou o silêncio enquanto via Éden se arrumar para a escola, prestando atenção nele como um filme que passava em sua frente. Completamente apaixonada.

- Não muito, não quis te acordar.- Ele separava suas roupas enquanto ela aproveitava da confortável cama dele, se jogando e sorrindo. Ele tinha medo de que ela criasse expectativas nesse caso, já haviam namorado e terminado outras vezes devido aos comportamentos de Caitlin, as vezes nem ele sabia lidar. Mas tudo não passava de uma fachada, Éden só não sabia o que sentia em relação a ela, por mais que ela fosse linda, inteligente e as vezes, somente algumas vezes, ela fosse legal e gentil, não conseguia se prender a ela romanticamente. Sabe que tem muita responsabilidade afetiva sobre os sentimentos dela, sabe que não é justo a prender quando ela é apaixonada por ele, e ele, no máximo só quer uma companhia conhecida, pois Caitlin esteve ao seu lado em momentos difíceis, o amou, o apoiou, e mesmo assim ele não pode retribuir esse sentimento, então decidiu a libertar e ser sincero com ela quanto o que sentia, desde então se aproveita disso para a mantê-la por perto quando precisa.

- Estou com fome, vou descer e pegar uma fruta, quer alguma coisa?- Ela se levantou prontificando-se.

- Acho melhor não. Meu pai não sabe sobre a gente e pode ser meio estranho essa situação. É melhor ninguém ficar sabendo disso.- Decidiu que seria melhor já deixar claro que aquilo não iria progredir.- Tudo bem por você?- Caitlin manteve um sorriso no rosto, aquilo claramente não era o ideal para ela, mas não relutou contra sua escolha.

- Tudo bem então, vou me vestir e ir para casa.- Ela estava decepcionada, mas não demonstrou nem por um segundo. Pegou sua roupa jogada no chão e começou a se vestir.

Campo De BorboletasOnde histórias criam vida. Descubra agora