01-attempt failed

9 1 0
                                    


-Niall! me espere!-o garoto de olhos cristalinos o chamou

-Me desculpe Lou! -O loiro foi parando sua bicicleta e a encostando em uma pilastra.

-Puxa,eu estou tão gordo,eu cansei só de andar três quadras - Disse triste sugando sua barriga.

-Não fale assim de sí,você não está gordo e mesmo se estivesse isso não seria um problema,eu amo você do mesmo jeito.-confortou.

-É sempre bom ter um Niall Horan- riu adorável pegando um copo de água da camponesa que alí passava. -Obrigado,até a vista Diana.

-Ela é uma garota adorável -Disse Niall suspirando.

-Espere, você gosta da Diana?-disse surpreso.

-Não! Ela é como uma irmã para mim,você sabe de quem eu gosto Louis.

-Sinto muito Niall,mas você dificilmente irá conquista o coração da princesa Gemma.

-É eu sei,mas sabe eu nunca perdi as esperanças pois quem ama não desiste por qualquer frustração. -Sorriu amarelo montando em sua bicicleta.

-Eu devo ter tido tantas frustrações tentando me aproximar da minha mãe,mas sempre que eu a procuro ela me pede para nunca mais pisar naquele lugar,eu odeio tanto a realeza Niall! Tanto! São uns bastardos,a ganância tirou minha mãe de mim! Eles a tiraram. -Sentia seus olhos encherem de água.

-Lou,não fique assim,ela não merece seu amor, você sabe que tem a mim,ao liam,minha mãe,não é culpa da realeza,eles nem sabem!

-Sabe qual é o pior Niall? Ela trata Harry Styles como se fosse seu filho,ela dá tudo a ele! Por que ele é um príncipe e eu sou apenas um camponês podre,e ela faz questão de me levar para os eventos reais,para mim ver na multidão,que ela não perdeu nada me jogando como um lixo.

-Não se coloque para baixo!dinheiro não é tudo Lou! Você é maravilhoso,esqueça isso tá legal!droga sou péssimo conselheiro. -O abraçou forte,e Louis permitiu-se deixar as lágrimas caírem.

~•~

-Vista-me com mais delicadeza criada,você não vai querer ver seu futuro rei com raiva ou vai? -Disse ríspido.

-Me desculpe meu príncipe, isso não irá acontecer novamente e se me permite dizer você fica lindo nessas vestes.

-Eu sei disso, mas obrigado. -Disse indiferente enquanto caminhava até a extensa mesa onde o jantar se servirá em dois minutos.

-Meu filho! Sente-se -Anne disse sorridente, Harry e Gemma eram seus maiores orgulhos,e eles sabiam do sentimento da mesma.

Harry apenas acenou para todos sorrindo sentou-se.

O jantar já havia iniciado e o banquete estava impecável.

-Estou satisfeita - Disse a rainha largando com cuidado seu talher,assim fez todos da mesa o mesmo.

-Precisamos falar sobre o baile de máscaras real!

-Isso é um pretérito para eu achar uma pretendente minha mãe? -Disse Harry educado,o garoto mantia um nível de respeito absurdo com sua mãe,era a única em que a palavra não era contrariada.

-Não irei mentir,sim meu filho,em poucos meses completará seus vinte e cinco anos,eu quero netos! -Riu adorável e Johanna a acompanhou.

-Johanna deveria engravidar-se do seu primeiro filho(a),tenho certeza que nos dariam muita alegria!- Anne disse sorridente.

-Claro!eu penso nisso! -A princesa quase se engasgou com sua saliva ao lembrar de Louis.

-Esta tudo bem Jay? - Harry disse carinhoso após sentir a tensão da princesa.

-Claro! Eu vou descansar um pouco,rainha?

-Pode ir,eu irei também. -Anne se levantou e todos fizeram o mesmo deixando o enorme comado.

~•~

-Ficou louco de vez Liam, não escutou o que eu disse sobre minha mãe.. quer dizer a mulher que me fez disse?

-Niall não concordaria comigo,mas ela é sua mãe Louis! Você é um príncipe querendo ou não,isso uma hora ou outra vai ter que acontecer, você vai no castelo,no sigilo como sempre faz e vai tirar satisfações.

-Liam, você não está entendo ela me disse "William se você pisar nesse lugar novamente eu não irei controlar meus atos, você foi um erro,eu terei um filho real com um homem real,seu pai não foi nada comparado a isso,a Austin!" Cara,eu me lembro com todas as letras.

-Lou,apenas vá! Prove para ela que você não é tolo e exija seus direitos.

~•~

-Prepare meu cavalo Paul,irei dar uma volta pelo castelo.

-Esta anoitecendo meu príncipe,você tem certeza?

-Eu só falo as coisas quando tenho certeza,não me compare a um qualquer,e não duvide da minha palavra mais! -Disse baixo porém sua voz fez Paul recuar de tão rouca.

-Sim,sinto muito.

-Ai este você Damon,senti seu falta garoto! -Harry acariciou os pelos macio do cavalo,o montando.

-Senhor,antes de partir seu primo Zayn estará aqui amanhã! Recebemos uma carta,e ele diz que sente falta suas.

-Mande preparar o melhor banquete amanhã e avise minha mãe,ela ficará contente Paul!

O príncipe saiu galopando em seu cavalo pelos arredores do castelo enquanto observava o sol se pôr,ele sentia falta daqueles passeios ao fim da tarde,fazia tempo que não fazia algo assim pelas responsabilidades que ao longo dos anos vem tendo.

-Ei,por que parou Damon? -O cavalo rinchou para os fundos do castelo.

Styles,desceu do cavalo e caminhou lentamente até o fundo do castelo,era um lugar isolado,parou atrás da grande parede,esbugalhando os olhos ao ouvir uma voz suave e doce,ele nunca havia ouvido uma voz suave assim antes,ele se via perdido,ele jurava que era uma garota.

~•~

-Aqui estou eu de novo,eu queria voltar mas não dá mais,eu não sei por que aceitei isso,liam bajulador! -O garoto se repreendia.

-Calma, como irei chegar nela,vamos ver "Então princesa, não sei se você se lembra mas eu sou seu fil..-Louis parou ao escutar alguém resmungando o olhando.

-O que faz aqui garota? -Harry o olhou de cima a baixo pelas costas bravo.

-Oh droga, maldito liam! Eu preciso fugir.- Louis olhou a pessoa atrás de si de relance e ele se viu prendido naqueles olhos verdes,seus cachos brilhavam no pôr do sol,seus lábios vermelhos e suas roupas moldava seu enorme corpo sensualmente.

Harry também se via encurralado com as orbes mais azuis que o céu de Louis,seu corpo era impecável,ele não gostava disso, mas seu corpo o repreendia,como ele pode confundir um maldito homem com uma mulher e ter gostado disso.

-Não fuja de mim! Garoto camponês,você será preso por ter invadido isso!

Louis corria,corria como o inferno,mas logo parou quando seu suspensório esquerdo se prendeu em uma das árvores,com pressa o camponês os tirou largando para trás! E droga eram seus preferidos,ele queria impressionar Johanna.

Harry apenas observou o garoto atrevido correr, enquanto pegava o suspensório caído confuso.

-Maldito camponês!

⚓️ the crown of the heart  (L.S)Where stories live. Discover now