02-masquerade

8 1 0
                                    


-Minha mãe,eu encontrei um garoto nos fundos do castelo,a segurança está tão baixa assim? -Harry a alertou ríspido.

-Um garoto? A segurança do castelo sempre foi máxima meu filho,isso é estranho de qualquer modo,você tem certeza do que viu?

-Mas é claro que eu tenho! Eu fui tentar para-lo mas ele corria como nunca e deixou isso no chão -Estendeu o suspensório.

-Ele é um camponês,acredito. Isso não acontecerá novamente tenho certeza que ele não voltará, se isso acontecer as providências virá. -Disse sorrindo -Apesar de tudo Harry,trate as pessoas com gentileza,não devia ter sido grosso ao tal alto de pegá-lo,uma conversa não seria inapropriada.

-Você sabe que é demais para mim acreditar que temos que ser bons para todos, de qualquer maneira não serei contrário a sua palavra minha mãe. -Disse sério porém educado,Harry se sentou no estofado ao lado da rainha,pegando sua mão.

-Tudo bem para você se anunciarmos o baile na próxima lua?

-Eu acho que tanto faz de qualquer maneira preciso de uma moça para herdeiros não?

-Sim,mas não quero que faça contra a sua vontade,escolha a mais confortável possível.

-Não irei decepciona-la. -Se levantou indo até a porta -Tenho artilharia agora,vejo você no jantar.

O príncipe andava sobre o corredor enorme,olhando entre as portas até chegar no jardim,ele pensava em muitas coisas,e mesmo sua mãe o dizendo para esquecer aquela ideia de um camponês entrar em seu patrimônio ele não podia, Harry sempre foi alguém muito receoso,ele não esquecia aquilo que o atraia a atenção,eram poucas as coisas como,artilharia,seu chá,o piano e um bom banho.

-Alteza, é bom vê-lo novamente! -James apertou sua mão sorridente,pegando uma espada.-Bem, sei que não é obrigado a isso e me sinto honrado em saber que você quer estar aqui.

-Eu gosto disso James,e aprecio seus dotes,sinto que estou desprotegido de qualquer forma e isso me ajudará.

Pegou uma espada se preparando,ele era bom naquilo mas ultimamente andava despercebido, balançou a cabeça e se concentrou nas ações de James revisando o objeto cortante contra o outro se defendendo.

-Peguei você! -James riu colocando a espada sobre o pescoço de Harry -Está distraído,o que houve alteza?

-Não precisa dessa formalidade toda James,eu estou bem, podemos continuar outro dia,o baile está me enchendo os nervos ultimamente.

~•~

Louis

Eu nunca havia corrido tanto em toda minha vida, como isso era possível,eu nunca pensei que ficaria 10 metros de distância de Harry Styles,moléstias! Niall estava rindo de mim para variar,eu disse que isso daria errado.

-Eu estou sem ar,me ajuda -Niall ria se escorando na poltrona.

-Isso não tem graça Nialler,eu passei um sufoco danado! Ainda esqueci meus suspensórios para trás droga. -indaguei triste me sentando bebericando o café.

-Desculpe-me príncipe Louis! -Niall falava entre risos.

-Para de rir seu merdinha -O atirei a almofada rindo,eu não devia mas sua risada era contagiante.

-Ta bom!! Eu já parei, agora me diga o quão lindo é o príncipe? -Eu juro que me engasguei jorrando café pelo chão -Seu bastardo você irá limpar!

-Ele não é bonito.Os olhos dele só são verdes demais,o corpo dele aí me dá náuseas e..

-Ta,pode parar de mentir,sua respiração está 2 milésimos mais rápida e tenho certeza que seu coração está batendo duas vezes da freqüência seu merdinha. -Tudo bem eu estava mentindo,ele era bonito mas não me atraia,eu acho.

-Niall você me assusta!

Ouvi um ranger da porta e fiquei alerta para correr e me esconder em algum lugar,Alex era insuportável,eu sabia que ele gostava de mim mas,ele me dava náuseas.

-Niall,eu vou me esconder,se for o Alex avise que me perdi por aí! - Sussurrei,indo atrás da estante de livros.

-Não é o Alex Lou, é apenas o liam!

-Poxa poderia ser alguém mais importante. -Brinquei, saindo de trás, liam me fuzilava com o olhar.

-Bom saber que você me ama seu merda -Espera,ele está bravo mesmo?.

-Era brincadeira,calma aí capitão! Eu amo você. -O abracei rindo.

-Sem demostrações de afeto por favor Loueh,vim aqui com uma boa notícia.

-La vem,da última vez você veio falar que a sua boa notícia era um sabonete novo.

-Isso faz 4 anos,me erra! -Ele riu da minha cara,qual é eu não perdia uma.

-Eu vou ler para vocês,calem a boca e escutem. "Jovens moças,estou a procura de uma dama,por isso haverá um baile de máscaras daqui um mês,reúnam seus melhores vestidos, deem seus melhores risos,espero que possamos nos divertir se você for a escolhida.

Para os demais, estarão convidados a festa.

~Príncipe Harry Styles.

-POR DEUS! JÁ ESTOU VENDO COM QUE VESTES EU VOU!-Niall pulou do sofá sorridente.

-É dia de festa! Eu nunca me vi naquele palácio.- Liam o acompanhou.

-Vai ter muita comida,pelo amor de Deus eu vou engordar muito! -Niall colocou a mão sobre a barriga lambendo os lábios,e eu só olhava aquilo abismado.

-Niall você vai comer toda a dispensa do castelo! Como quer que a princesa te queira assim?. -Liam riu e o loiro o acabou uma almofada,eles só brigam.

-Cala boca Liam,me respeita.

-Não sei por que a briga,nós não vamos. -Eu disse calmo pegando a almofada do chão colocando sobre o estofado marchando para a cozinha.

-COMO É? nós não vamos? -Liam me segurou pelo braço calmo. -Loueh nos temos que ir! Essa é uma deixa para você conhecer sua mãe melhor sabe,vai que ela mude de ideia daqui um mês talvez. -Sorriu me apreciando. -É festa a máscara meu amor,ninguém irá notar você,apesar de ser impossível.

-Li,eu já expliquei,mas eu vou pensar 'kay? Vocês podem ir sem mim eu tô legal!

-Eu vou arrumar uma roupa para você e você vai comigo! -Por Deus ele insistia como o inferno.

-Vamos preparar o jantar sim? 

⚓️ the crown of the heart  (L.S)Where stories live. Discover now