03-curiosities

6 0 0
                                    

-Niall pegue para mim o açúcar por favor!

A questão era,eles nem haviam começado a fazer a janta pelas insistência de Niall e Liam,o pequeno sofria,sofria pela sua mãe e pelo garoto de cabelos enrolados,se Louis esqueceu-se? Não.

Ele não esquecia como o mais velho o olhava com raiva e uma mistura de coisas,se Harry perceberá Louis no baile?ele não quer nem saber.

-Aqui o açúcar,o que vai fazer? -questionou Niall olhando por cima da panela.

-Torta de morango Ni. -Sorriu orgulhoso de si,ele lembra de quando fazia essas coisas com seu pai.

-Parece estar ótima Lou,ande logo que minha barriga tem prazo. -Niall gargalhou alto,recebendo olhares.

-Desculpa,foi muito alto?

-hurum! Mas 'kay eu gosto disso -O de olhos azuis sorriu alargado.

-Maura! Que saudades. -A abraçou.

-Louis, vejo que cuidou bem da casa querido,que cheiro ótimo!- retribuiu o abraço se esgotando na mesa assim sentando.

-Acho que estou ficando velha,vi os anúncios do Castelo real,se eu não tivesse de idade me casaria com o príncipe-Brincou Maura fazendo liam e Niall rir,menos Louis é claro. -Vocês

vão?

-Sim-Niall animou-se

-Sim - Liam o acompanhou.

-Não-Louis disse simples.

-Louis não sabe o que diz tia Maura,é claro que ele vai,olha essa carinha de quem quer ir. - Niall apertou as bochechas do menor.

-Nossa,ele está muito feliz mesmo- Disse com ironia e até o próprio Louis se permitiu rir daquele momento,por mais que não quisesse admitir aquilo fora engraçado. Seu rosto estava sério e suas bochechas esmagadas por um loiro irlandês.

Ele teria que admitir para sí mesmo que queria ir naquele evento,mas não,Louis era muito orgulhoso para aceitar ser insultado novamente por quem ama. Johanna amava o menor,mesmo ele não podendo compreender,cai entre nós,ninguém se sentiria amado por ser trocado por bens materiais,mas pela lei ele era um Príncipe ele não sabia qual talher usar por deus talvez aquela mulher estivesse certo,pensou.

-Nós vamos arrumar a melhor roupa para o Lou,vai ser tipo Cinderela,só que eu Niall Horan serei sua mais linda fada madrinha.- Riu colocando suas mãos sobre o estômago.

-Hahaha muito engraçado Niall,você está mais para fado comilão.

-Louis agora é serio,você precisa ir.- Maura sentou-se e segurou sua mão.- é sua vida,não pode se esconder,mesmo se quisesse querido,você é um membro real e isso não pode ser apagado entende? o que é para ser tem que ser,as vezes na vida precisamos de esforços,mas sempre soubemos que um dia acabará e isso é a maior certeza que uma decisão têm. -Sorriu simples. -Ela é sua mãe,seu pai,bem eu não sei dele,você se sente inócuo com isso eu sei,você não tem culpa,mas muitas coisas não são como queremos,talvez não possa ser tão ruim sim?

-Maura,eu entendo tudo e agradeço por tudo o que faz por mim desde mais novo,mas sabe eu sinto muito,é muita coisa para mim,eu não sei me portar em frente a essas coisas reais,eu sou do mundo real,eu quebraria várias regras,por deus nunca que eu ia parar de comer minha comida por que a rainha terminou entende? eu traria problemas aos negócios. -Biejou a bochecha da mesma.- E outra Harry parece me odiar,imagine não daria certo,e sobre minha mãe,bem eu a amo muito eu acho admirável a maneira que loquaz quando discursa com à plateia,eu sou fora dos padrões,eu não usaria aquelas roupas.

-Louis chega de se cobrar tanto,você não nasceu sabendo cozinhar tão bem não é? então pronto,você é um menino doce conquista qualquer um e..

-Ta,eu vou Maura,eu só preciso de um tempo agora,pode costurar meus trajes?

-Eu já estou fazendo isso. -Sorriu o abraçando.

-Já pode sair de trás da porta Niall e Liam. - Louis riu se assustando quando seus amigos o abraçou.

-Puta que pariu a torta vai queimar! -Corri até o forno e a retirei.

                                                                               🚲

-Harry? posso entrar? disse que queria falar comigo- Ouvi sua voz calma me levantando do estofado do quarto.

-Pode sim,querida.- Eu gostava dela,sempre sentia orgulho dos meus ideais sempre fora uma segunda mãe,eu não costumava demonstrar sentimentos,mas ela sabia do que eu sentia.- Pode se sentar por favor.

-Estou ficando nervosa,o que houve? não está contente com a data do baile é isso? sua mãe lhe pressionou novamente?

-Não! está tudo bem em relação ao baile,estou até animado,mas eu queria falar sobre isso - Caminhei até minha gaveta e retirei o tecido cheiroso do suspensório a mostrando. -Você sabe de quem é isso?

-E..eu não! por que eu saberia príncipe?-Sorriu nervosa e isso era nítido.

-Você tem certeza? me parece nervosa vossa alteza.-Eu a olhei nos olhos,me assustando recuando para trás,eram como o dele.

-Ora Harry! estou chateada que pense que eu mentiria sobre um intruso no palácio,você sabe que sou fiel a isso,e se eu encontrasse o dono dessa coisa horrenda eu com certeza o queria morto.- Era nítido seu ódio.

-Tudo bem então,eu só preciso que me ajude a encontrar o dono disso,ele estará no baile com certeza e isso me deixa feliz.-Sorri um pouco macabro,talvez o olhar dela estivesse triste agora,eu estou confuso.

A questão era,eu não tirava aquela sede de vingança da cabeça por dias após o ocorrido,não era vingança talvez não mais,era o desejo de saber quem era, e com certeza eu não esqueceria,o motivo do baile foi pelas moças claro e por isso,eu admito que voltei todas as manhãs no mesmo local,eu queria faze-lo se arrepender de pisar no meu chão mostra-lo que nenhum outro vira as costas para mim,Harry Styles, o mostrar como sua boca sangraria com meus dent..

-Ele não virá com certeza não.- Afastei os pensamentos. -Ele não seria burro sabe que vai morrer de vossa alteza vê-lo mas sim eu posso ajuda-lo,se me der licença eu tenho uma reunião com os preparativos do baile- A vi se afastando -E harry,esqueça isso,não vale a pena.

-Obrigado,e eu tentarei.

⚓️ the crown of the heart  (L.S)Where stories live. Discover now