Capítulo 23

19.7K 1.9K 1.9K
                                    


Oii!
Um pouquinho atrasada, mas estou aqui!!!
Votem, por favor! ♡

Amo vocês ♡



༺𝗞𝗜𝗠 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚 ༻





Meus lumes se encontram fixos em algum ponto qualquer da parede.

Passei a noite acordado, mas não da forma que eu gostaria. As preocupações rondam a minha mente e eu me sinto sufocado, abalado pelas palavras que ouvi do meu pai na última ligação:

" Eu o mato caso você abra a porra da boca e diga para alguém aonde estou, está me ouvindo, Kim Taehyung?"

" Soube que está se envolvendo com a nova secretária... Eu nunca desejei ter um filho insolente como você, que vive me dando desgosto com essas escolhas odiosas de companhia"

" Você deveria saber lidar um pouco mais com os problemas, assim como eu precisei lidar com o seu nascimento. Por que pediu por email para que eu voltasse a assumir a empresa? Ficou louco? "

" Eu odeio o fato de você ter crescido..."

" Eu odeio você, Kim Taehyung..."

Sento-me na cama e um suspiro longo escapa dos meus pulmões. Percorro a visão pela cama, vendo alguém encolhido sob os lençóis, de olhos fechados, respiração calma e faceta serena.

Jany escolheu permanecer no meu apartamento, ainda que eu tenha oferecido-lhe um lugar somente para ela, onde a mesma gozaria de sua privacidade e total liberdade. Ela quis ficar por quê sente algo por mim ou... ela apenas se sente mais protegida sob o meu teto?

De qualquer forma, não é como se passassemos a pertencer um ao outro. Mesmo que haja um compartilhamento de espaço, ambos somos livres para vivermos nossas vidas particulares, sem intromissões ou o ato de fornecer satisfações.

Bom, o sexo sempre será bem vindo, mas há as limitações que se aplicam aos nossos sentimentos, ao envolvimento que não pode ser tangível. É claro que, para mim, nada disso faz mais sentido, pois eu deixei com que o meu coração batesse rápido por ela e, por travessura do destino, eu continuo deixando-o bater e bater por Jany.

E eu fico me perguntando: Como vim parar aqui? Neste local que é um caos, que me deixa aturdido e perdidamente enfeitiçado por cada centímetro da sua existência? Por cada expressão e magnitude de sua beleza interior e exterior?

Acho que este é significado de: me fodi bonito.

Esboço um sorriso sem humor e deixo a cama, indo até o banheiro. Um banho revigorante me trás um pouco mais de alívio e as roupas quentes me dão uma sensação boa de aconchego. É tudo que eu preciso no momento. De aconchego.

Enquanto penteio o meu cabelo, encaro a Pequena através do espelho, ainda dormindo como se o mundo não mais existisse e os seus sentidos se negassem à trazê-la de volta do mundo dos sonhos e sonolência.

Dormindo assim até parece um anjo fofo, compreensível e ingênuo. Até parece, eu disse.

É domingo, então não preciso me preocupar com a empresa ou qualquer outro assunto relacionado ao trabalho que anda me deixando tão exausto e desanimado. A última semana foi um verdadeiro caos e tudo o que eu mais quero agora é um bom descanso e bons momentos com a mulher que vem me arrancando discretos suspiros.

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Where stories live. Discover now