Capítulo 24

20.1K 1.9K 1.5K
                                    

༺𝗝𝗔𝗡𝗬 ༻

Algumas coisas levam tempo para serem esquecidas.

E são exatamente os dois anos, que fiquei com Joshua, os motivos incoerentes que estendem a minha espera de um dia esquecê-lo por completo. De apagar cada vestígio dele que, por azar, ainda residem um falho lugar no meu coração.

Cega e alheia às suas trapaças, nutri um amor puro que me fazia imaginar que ele era o cara certo para mim. O homem que me traria felicidade e genuína paixão que nos manteria juntos por um longo tempo.

Sentimentos embaraçados sempre causam ações e falas desesperadas, e foram tais sentimentos que me fizeram dizer que ainda sinto algo pelo meu ex, que eu ainda insisto em amá-lo, apesar de tudo o que me fôra feito.

Será que eu realmente continuo amando-o ou se trata apenas de uma confusão causada pela separação abrupta?

Deixo-me relaxar no sofá e prendo o ar em meus pulmões por breves segundos, desejando cruelmente encontrar uma fuga para os meus claros receios. É óbvio que eu sinto algo por Taehyung, e é mais que nítido que ele me desestabiliza e me arranca rápidos palpitares no coração, todavia tais reações ainda me são estranhas e desconhecidas.

O clima de repente se tornara pouco convidativo, embalado por um silêncio incômodo de ambos. A tevê ligada trasmite algum filme de ação, mas definitivamente não tenho nenhum ânimo para apreciá-lo. Um suspiro violento deixa minha garganta e viro o rosto para encarar a face concentrada do homem sentado ao meu lado.

Taehyung...

Por quê ele parece tão chateado desde a minha incerta confissão?

Por quê ele sequer ousa olhar nos meus olhos ou dizer uma simples palavra?

ㅡ Você quer tomar algo? - pergunto cautelosamente e ele mantém a atenção no filme.

ㅡ Não. - o timbre soa frio e distante. ㅡ Obrigado.

ㅡ Eu posso preparar alguma coisa, caso você queira...

ㅡ Não sinto fome. - suspira, ainda sem me encarar.

ㅡ Este filme é ótimo, não é? - comento, mesmo que eu sequer tenha dado atenção à televisão.

ㅡ Não me agrada muito.

ㅡ Então... se você quiser colocar outro film-

ㅡ Quando este terminar, colocarei outro. - diz indiferente.

Abaixo o olhar, sentindo incômodo diante de sua rejeição. Coloco-me de pé e me direciono à cozinha, na falha tentativa de dispersar meus pensamentos. Capturo uma lata de refrigerante na geladeira, mas logo desisto de tomar o líquido contido nela.

Me apoio no balcão, batucando as pontas dos dedos na superfície rígida, buscando controlar as batidas rápidas e medrosas do meu coração. Por quê eu sinto tanta aflição? Por quê ele se importa tanto com quem eu amo ou deixo de amar?

Nego-me a imaginar que ele possa estar sentindo algo por mim. Ele mesmo disse que nunca se apaixonaria... Que nunca me olharia romanticamente ou me desejaria com tamanho anseio e genuinidade.

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Where stories live. Discover now