Capítulo 35

12.9K 1.3K 938
                                    



Estou um tanto cansada de pedir, mas vamos mais uma vez: SEM SPOILERS, POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! ⚠️

⚠️POR FAVOR, ISTO INCLUÍ QUALQUER COMENTÁRIO QUE HAJA ALGUM TIPO DE PRÉVIA SOBRE ACONTECIMENTOS FUTUROS OU OUTRAS OBRAS.⚠️

Bom, eu tive que deixar o meu emprego por motivos de saúde, então eu irei focar um pouco mais no wattpad e nas atualização.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Me dêem amor ♡

.💎.💎.💎.

༺𝗞𝗜𝗠 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚༻



Durante muito tempo, acreditei que a vida fosse injusta e cruel demais às vezes, no entanto, depois de horas maçantes de reflexão, eu cheguei à conclusão de que Jany é a maior mestre na arte incoerente de ser injusta.

O percurso até o meu apartamento foi mais que irritante para mim, pois os pensamentos não deixaram de me atormentar um segundo sequer.

Tá , eu sei que fui o culpado, pois não filtrei minhas palavras diante de sua mãe, mas eu mostrei o meu eu verdadeiro, sem filtros ou vergonha na cara.

ㅡ Eu não me arrependo de nada! - digo para o leu, retomando meu orgulho. ㅡ E nunca vou pedir desculpas para a Jany...

Enquanto o elevador me leva para o meu andar, meu celular toca e o pego desesperadamente. Sequer olho na tela, apenas atendo sem pestanejar e digo, rápido:

ㅡ Jany, me desculpa, eu errei-

Que porra é essa, Taehyung?

Arregalo os olhos e encaro a tela de súbito, vendo o nome de Namjoon estampado no visor. Merda, merda, merda. Ajeito a minha postura e pigarreio, totalmente envergonhado e decepcionado diante da minha própria capacidade de ser um completo idiota.

ㅡ Oi, Namjoon...

ㅡ Você se transformou naquilo que você mais odiava, Tae, apaixonados que suplicam por perdão depois de errar. - ele diz em meio uma risada.

ㅡ Por quê ligou? - questiono, ignorando suas provocações.

O elevador para e saio do mesmo. Digito a minha senha e logo estou dentro do meu apê provisório. Avisto Jungkook deitado no sofá, usando um shorts preto, uma camiseta branca e meias vermelhas nos pés.

ㅡ Chegou, hyung? - o Jeon exclama, me encarando.

ㅡ Acho que não, me espera um pouco mais. - falo mau humorado e ele faz uma feição azeda.

ㅡ Credo, Tae, cadê sua educação?

Apenas reviro os olhos diante de seu questionamento. Dou atenção à Namjoon, assim que ele começa depois de alguns segundos de silêncio:

ㅡ Eu liguei para avisar que já está tudo pronto para a volta de vocês. Cuidei de tudo como você me pediu e entrei em contato com as pessoas certas.

 50 Tons De Cinza - KTH  [ Livro 1 da Série Lush]  Where stories live. Discover now