1.0

49 12 0
                                    

- Mas, e ele? O que ele fazia aqui ? - Depois que Jimin contou tudo para Seokjin, ele também precisava de respostas, Jimin também tinha perguntas.

Seokjin desmanchou seu sorriso e se levantou colocando suas mãos em seu jaleco respirando pesadamente.

- Jeon, ele tem depressão profunda Jimin. Eu o atendo desde que tinha seus quinze anos. Ele nunca se livrou deste mal. Se cortava, e uma vez entrou em coma por se drogar com medicamentos fortes. Ele não estava se importando com a vida. Ele não ligava se estava vivo. Mas, Infelizmente não o falta vontade de se matar. - Seokjin contou para Jimin que sentiu uma dor em seu peito, algo como angústia.

- É engraçado esse destino. Você o conhece e me disse coisas que eu nunca imaginei de Jeon Jungkook. Um deles é o fato de usar uma camiseta azul clara. Jeon Jungkook nunca gostou de cores felizes. Ele sempre escolheu o preto e cinza. Ele me contou uma vez que aquilo definirá sua alma, e seus pulmões... - Fitou Jimin.

Jimin ficou confuso, mas logo relacionou as coisas. Jungkook era fumante. Por isto a cor de seus pulmões.

- Jungkook, ele é mestre em disfarçes. Eu me tornei como um pai para ele. E hoje ele me contou algo, que me deixou extremamente triste. - Falou fazendo jimin se levantar.

- O que ele contou ? - Perguntou com a voz com um pequeno tom de choro.

- Ele descobriu um tumor, em seus pulmões... Eu o aconselhei a parar de fazer isto. Mas ele nunca escutou ninguém. Jungkook nunca escutou ninguém. Ele tem um ego grande e intocável. - Jin sentiu seu peito doer ao contar isso.

Jungkook estava se matando, e isso o deixava desesperado.

- Onde posso encontrar ele ? - Perguntou Jimin

Seokjin o olhou confuso. Ele não se permitia dar o endereço de seus pacientes para outros pacientes. Porém, Jimin era seu amigo. Ele ajudaria com o que quer que seja.

éternisant ¡jikook!Where stories live. Discover now