1.6

77 13 0
                                    

jimin, se levantou de uma das cadeiras que estava a sentar e com o livro em sua mão, caminhou até o centro do palco em que estava. Jimin estava de frente a várias pessoas, a maioria, totalmente desconhecida.

Hoje acabará de fazer sete anos desde que Jungkook se foi. Não foi nada fácil para jimin superar a morte do cara da camiseta azul, o qual jimin, dificilmente chamaria por seu verdadeiro nome.

Jimin, ele superou, ele venceu. Ele voltou a estudar, se formou. E hoje, a maldita ansiedade que um dia foi o seu pior medo, se tornou uma "amiga". Ela estava ali sempre ao seu lado, jimin aprendeu a controlar a mesma, e se poderia dizer que ele, não via problema nenhum em sentir demais.

Jimin escreveu um livro, um livro com palavras poéticas e com sentido de superação, ele cresceu. Não fisicamente -isso estava meio que impossível- mas, sim mentalmente. Ele apresentaria seu livro para centenas de pessoas.

E ele, superou. A ansiedade como acabará de dizer em algumas linhas atrás, estava ali presente. Entretanto, perdendo seu tempo, pois jimin, jamais permitiria ter uma recaída.

Ele deu mais alguns passos até o centro do grande palco, onde as luzes iluminavao aquele único local. Pegou seu livro autoral, e em frente a todos falou ao microfone.

- Sentir demais não é um problema, você seguirá uma grande estrada, e se manterá até o final, e lutará até o último suspiro. Eu sei que você está me vendo onde quer que esteja...

ele vestia azul, ele parecia só, eu queria ajudá-lo, eu precisava ajudá-lo. seus cabelos eram negros, como a cor da sua alma. Ele não sorria, isso não era sua culpa, ele só precisava de alguém, eu poderia ser esse alguém... fui covarde demais, cheguei tarde demais... Eu sinto muito, Jeon Jungkook.

éternisant ¡jikook!Where stories live. Discover now