[7] Voltar ao início

742 81 64
                                    

Dedico esse capítulo para Maryaeduarday , que não desistiu dessa fanfiction. Muito obrigada pelo apoio anjo ❤️
•••••

Niall estava pensativo aquela noite, depois do que Zayn havia lhe confessado. Antes daquilo não fazia a menor ideia de que o melhor amigo se sentia assim.

Porém agora estava se permitindo olhar para o moreno de maneira diferente, várias de suas memórias analisadas novamente possuíam outro significado. Voltando ao início da amizade deles conseguiu perceber a forma como o amigo sempre o tratou.

As noites sem dormir o ajudando a resolver algum problema, cuidando de algum machucado seu depois de cair de bicicleta... Eram os detalhes que entregavam tudo, detalhes que antes não lhe eram visíveis.

Ou talvez ele não quisesse ver antes.

Tudo fazia sentido, a forma como nas primeiras semanas de seu relacionamento com Liam o amigo ficou distante e com um sorriso falso em seus lábios. Como depois de cada ano a relação que possuía com o namorado parecia agregar Zayn em todos os seus compromissos importantes.

Foi tão ingênuo... Ele amava sim Zayn, mas o amava como ele o amava?

Uma situação complicada.

Todos pareciam saber disso, depois de seu término conversou com seu irmão e este lhe perguntou sobre Malik. Havia achado estranho, porém agora sabia o motivo.

E também tinha o seu primeiro beijo, ele foi de Zayn Malik. Achou que aquilo fosse apenas curiosidade de adolescentes, o desejo pelo corpo alheio e a descoberta da sexualidade, mas aquele gesto foi mais que isso.

Se sentia péssimo por não ter notado antes, mesmo que Zayn tivesse uma parcela de culpa por tudo que havia acontecido entre os três. Mentiras sempre são descobertas, uma das mentiras foi que eles eram somente amigos.

Nunca foram somente amigos. Isso estava claro agora.

Zayn me ama. Ele me ama mais que como um amigo – falou se apoiando na bancada da cozinha.

As palavras começaram a fazer algum sentido agora, os olhares que o outro o direcionava quando achava que não estava atento eram por esse motivo. A armação de seu relacionamento foi de certa forma para proteger seu coração bobo que achava que amava, uma forma completamente errada de se fazer isso, mas a forma que a cabeça imatura de Malik tinha conseguido pensar naquelas circunstâncias.

— Preciso falar com ele – Niall poderia parecer louco falando sozinho em seu apartamento, porém dizer o que estava acontecendo em voz alta o acalmava.

Eram quase meia noite, será que conseguiria esperar o sol raiar para fazer o telefonema? Sua cabeça estava girando com suas memórias revistas, os detalhes pulsavam para serem expostos.

Niall resolveu que daria uma chance para Zayn, a chance de estar consigo e de o fazer feliz da forma que sempre quis, e não apenas como melhor amigo.

Why do you love me?Where stories live. Discover now