capitulo 27

1K 46 2
                                    

Na hora que vi Felipe beijando uma loirinha saí de mim, eu nunca tinha visto ele pegar ninguém na minha frente, nem Isis ele beijava na minha frente. Eu dei um pulo da cadeira e corri até eles peguei a menina pelos cabelos jogando ela no chão, eu já estava bem louca, enchi ela de tapas e Lipa me tirou de cima dela.

Felipe: Ta locona Lara? (falou grosso)

Lara: louco tá você de fazer isso comigo.

Eu voei em cima dele, arranhando teu pescoço fazendo sair sangue, Bruno e Lipa me tirou de lá e Vitin foi acalmar ele, me levaram lá pra fora e eu tremia muito de raiva a vontade de chorar era grande mais não iria dar esse gostinho pra ele.

Lara: me levem embora daqui antes que eu volte lá e mate ele por favor.

Fui de táxi com a Lipa, Bruno ia ficar lá com o Felipe, chegamos na casa e corri para a cobertura,o céu estava estrelado e lindo, me sentei em uma cadeira e segurei o choro. Lipa ficou lá comigo quietinha e fazendo carinho no meu cabelo.

Lipa: você não ta bem,bebeu demais vai pro banho e dormir vem.

Tomei um banho saí e coloquei uma camisola e deitei na cama do Felipe, já era 05:00 da manhã quando consegui pegar no sono, dormir também muito.

FELIPE NARRANDO

Os leques me tiraram de lá, cara o que eu fiz? burrada minha! Saímos pra fora e resolvemos ir embora, fui sozinho na moto chegando lá Vitin me parou na porta.

Vitin: da um tempo pra surfista cara, tu ficou com a mina na frente dela.

Felipe: saí de mim leque.

Vitin: ela ta bolada contigo, não vai pesar não. (piscou)

Balancei a cabeça dizendo que sim e entrei, fui direto pro quarto abri e ela estava deitada na cama que eu ia dormir, toda linda gostosa, porém ela estava bolada, se encostasse o coro ia comer. Tomei um banho, botei uma bermuda e deitei em uma rede na cobertura e dormi lá mesmo.
Acordei cedo, mal dormir pessoal com o som ligado churrasco fervendo, desci e não vi Lara, ela não estava em lugar nenhum Bruno disse que ela deu uma saída com a Lipa fiquei mais tranquilo. Fiz um pratão de comida e fiquei tranquilo lá nem bebi, só meu pescoço que tava marca das unhas dela bolado mesmo. (risos).

LARA NARRANDO

Fui dar uma volta com a Lipa fomos até a praia, fiquei sentada olhando mar eu adorava aquilo e fiquei pensando na proposta do Enzo, eu estava disposta a aceitar,viajar fazer a sessão de foto e dar um rumo para a minha vida, eu só não estava afim de voltar para California mais, passamos o dia todo na praia juntas.

Lipa: Larinha bora? já ja voltamos para a casa

Lara: Já é, vai indo que vou em seguida. (pisquei)

Ela sorrio e saiu, eu continuei lá por mais uns 10 minutos a casa era próxima da praia, levantei sacudindo minha canga e voltando para a mansão vários gatinhos mexendo comigo e eu nem ligando, pensava na proposta e no Felipe. Assim que cheguei e fui entrar ouvi a voz dele que fez estremesser tudo.

Felipe: Lara? (disse manso) -apenas olhei pra ele - preciso falar contigo.

Lara: agora não dá. (fui entrar ele me segurou pelo braço)

Felipe: mais eu preciso.

Lara: e eu não quero.

Dei os braços e saí de lá subi pro quarto nervosa, arrumei minhas coisas, tirei aquela roupa e desci, o foda era com quem eu iria voltar se vim com ele? Todas indo com seu bofe e eu sobrando, só sobrou o Eduardo, subi na moto dele e Felipe me fuzilou com os olhos e Fefe foi lá e subiu na dele quase desci pra matar ela mais precisava ir embora logo. Não demorou muito e chegamos em casa, Edu me deixou na porta de casa agradeci e entrei, falei com os meus pais mais precisava da minha cama, subi tomei um banho e ainda enrolada na toalha desfiz minhas malas, coloquei uma camisola e dormi.

O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora