capitulo 32

1.1K 43 4
                                    

Entrei no meu carro e saí de lá voando pensei ir atrás do Felipe mais na hora meu celular tocou e era o Ricardo, uma sessão de fotos rápida ali perto da onde eu estava mesmo parti pra lá, fui terminar 19:00 da noite. Saí de lá e fui pra casa e liguei pro Felipe, só chamou chamou e ele não atendeu, no mínimo ele ia pra essa social e lá eu falava com ele. Cheguei e tomei um super banho saí enrolada na toalha mesmo e fui comer algo minha mãe estava tirando uma soneca, as horas foram passando e fui me trocar, coloquei uma calça bem colada com um salto e uma regatinha, make e cabelo salto. Deu 22:50 e me despedi da minha mãe e saí todos já estavam lá era na casa da Duda cheguei lá estacionei o carro e fui entrando, tinha levado um engarrafado de ice eu amava.

Encontrei com o pessoal e me juntei com eles, só não tinha visto o Felipe, começamos a beber, rir, dancei com as meninas e até que tinha uns gatinhos lá mais nem dei moral. Mais logo Felipe entrou pela aquela porta todo lindo e cheiroso ai meu coração acelerou na hora, Lipa já me olhou rindo.

Bruno: cara não sei porque vocês tão separados ainda.

Lara: sei lá são coisas do amor.

Eles riram muito, Felipe falou com todos e logo a Fefe encostou perto de gente quando vi ela fiz uma cara de maldosa e quando ele veio falar comigo virei o rosto e iniciamos um beijo bem quente e com vontade, paramos com selinho e todos nos olharam tipo hã? Felipe me olhou e cai na gargalhada, Fefe saiu de lá na hora e Lipa chorou de rir. Saí de lá e fui até o banheiro e falar com outras colegas minhas e fiquei um tempo lá com ela, Felipe já começou a beber. O mesmo veio em minha direção e me segurou pela cintura e veio me beijar.

Lara: nem vem!

Felipe: Qual foi surfista?

Lara: Não. (cruzei os braços e virei o rosto)

Ele saiu de lá bufando e segurei para não rir, começou a tocar uma música que todos diziam que era minha cara "meiga e abusada" o dj que tinha lá dedicou pra mim "música especialmente para nossa famosa Lara Bitencourt, a menina mais meiga e abusada que já conheci" todos riram e olharam pra mim, Lipa me puxou e começamos a dançar, me virei e Felipe estava de papinho com a Fefe.
Quando vi aquilo me subiu um ódio mortal saí de lá esbarrando nos dois fazendo Fefe bater em uma mina que foi arrumar confusão com ela e Felipe foi atrás de mim, quando eu ia entrar no carro ele segurou no meu braço me virando pra ele colando nossos corpos, me soltei e me afastei.

Lara: Qual foi Felipe? vai lá ficar de papo com aquela piranha.

Felipe: tu é louca garota, me beija, depois não quer mais e agora com ciumes da Fefe?

Lara: Eu ciumes de você Felipe?
Nunca. (cruzei os braços)

Felipe: tá sim. (gargalhou)

Lara: cala a boca, e tchau, não tenho mais nada pra fazer aqui.

abri a porta e o mesmo me puxou novamente pra perto dele e apertou minha cintura me deixando bem pertinho dele, já sentia tua respiração, o cheiro do seu perfume ele foi aproximando seus lábios no meu até que meu celular tocou, me assustei e me afastei dele. Felipe ficou me olhando e atendi o celular e entrei no carro deixando ele lá sozinho

FELIPE NARRANDO

Hoje eu tive a certeza que a Lara é louca,eu estava falando com a Fefe só pra fazer ciumes pra ela e acabei me ferrando,voltei pra festa e continuei lá com os leques rindo e bebendo a noite toda. Estava quase amanhecendo e fui pra casa, dormi só 4 horinhas e acordei do nada tomei um banho coloquei uma bermuda, desci e tomei café peguei minha prancha e saí fui direto pra praia, fiquei lá pegando onda altas horas.
2 semanas se passaram.. E eu e Lara continuamos na mesma e aquilo tava foda já, toda vez que a gente se juntava tinha alguma briga, ou algum ciumes. Levantei sexta-feira 14:00 horas da tarde, saí do quarto e fui falar com a minha mãe encontrei ela no seu quarto e chorando...

O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora