capítulo 41

839 47 2
                                    

Estacionei o carro e desci guardei a chave no bolso olhei o celular e era 21:50 nem liguei amanhã era sábado e eu não iria trabalhar mesmo,entrei e os leques começaram a me zoar eu estava tomando jeito na minha vida né. Começamos a encher a cara, Vitin tinha largado da Duda estava lá sofrendo e contando história triste, acabamos com 4 garrafas de uísque eu já estava fora de mim.

LARA NARRANDO

O idiota do Felipe saiu, que legal começou as recaídas dele. Fui pro quarto da Malu e ela estava com um pouco de febre, dei um banho nela meio geladinho e um remédinho, sentei no sofá e dei de mama pra ela a mesma dormiu encima de mim e eu acabei pegando no sono também. Despertei era 02:00 da manhã coloquei a mão na Malu e ela super quente já fiquei desesperada peguei o celular 02:00 da manhã, fui no quarto e Felipe ainda não tinha chegado que vontade de matar aquele moleque, coloquei Malu na cama e me troquei peguei minha bolsa e os documentos dela e desci coloquei ela na cadeirinha e fui para o hospital de criança com ela não demorou muito e chegamos, entramos ela estava toda chorosa e com febre ainda não demorou muito e fomos atendida,nesse meio tempo já tinha ligado pro Felipe 500 vezes ou mais.

Doutora: Deve ser os dentinhos dela que esta nascendo, e também está pegando um esfriadinho, vamos dar um remedinho na veia ok mamãe?

Meus olhos encheram de lágrimas, mesmo assim Malu não parava de rir entramos em um quartinho de lá eu acabei passando mal, minha pressão caiu vê minha filha sofrendo foi horrível, mediram minha pressão e logo eu estava melhor e liguei pra Lipa ela foi correndo pra lá, assim que chegou estava no fim do soro da Malu que estava dormindo segurando minha mão.

Lipa: Cadê o Felipe?

Lara: não sei, e nem quero saber.

O celular dela tocou e a mesma saiu do quarto.

Lipa: Felipe seu desgraçado aonde você está?

Felipe: hiiii...já és a Lara agora é?

Lipa: Aonde você tá?

Felipe: procurando a Lara que nem louco, sabe aonde ela tá?

Lipa: ela? Está no hospital com a sua filha que está morrendo de febre e você estava aonde? na noitada? Não esquece que tua vida é outra e você não é mais moleque.

Desliguei o telefone e voltei pro quarto...

FELIPE NARRANDO

Quando eu ouvi que minha pequena estava no hospital perdi meu chão, peguei o carro e corri pro hospital assim que cheguei vi Lara na cantina que tinha lá tomando um café olhei no relógio já era 4:50 da manhã, fui me aproximando quando ela me viu fechou a cara na hora.

Felipe: O que a Malu tem?

Lara: não te interessa.

Felipe: Mais ela é minha filha

Lara: Agora é tua filha? Felipe você é um moleque ainda, você não ta pronto pra encarar uma vida de homem.

Quando eu ouvi aquilo me senti a pior pessoa do mundo mas eu não poderia falar nada eu sabia que eu estava errado, saí de lá entrei no carro e fui pra casa tomei um banho frio pois não estava muito bem deitei no sofá e acabei dormindo.

De manhã.. Acordei com a minha mãe parada de pé me olhando, olhei no relógio 9:20 da manhã.

Nanda: Então a Lara está no hospital com a sua filha, e você largado dormindo?

Felipe: Não é que..

Nanda: Cala a boca Felipe. Tá na hora de eu fazer meu papel de mãe agora, levanta daí, você saiu pra beber ontem né? Eu liguei pra Lara ela não aguentava falar de tanto que chorava.

Felipe: A gente discutiu.

Nanda: Ela me contou tudo, como você teve coragem de dizer que Malu não é tua filha? Que papo é esse Felipe?

Felipe: Mãe.....

Nanda: mãe nada, levanta daí e vai fazer seu papel de pai e marido. Ou tu esqueceu que daqui 1 mês você e a Lara vão se casar? Se ela quiser casar ainda..

O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora