without

4.9K 561 81
                                    

Cheguei na delegacia enquanto segurava os braços de Chanyeol, que ainda estava aos prantos.

O delegado Kim me olhou com um semblante estranho, como se estivesse se perguntando que merda eu fiz.

- Delegado Kim - falei fazendo uma reverência - o assassino do caso 71 foi Park Chanyeol. De acordo com tudo o que ele me contou, ele tem ataques histéricos todo o dia 14 do mês, pois havia sido traído por Minyoung nesse dia. Ele batia e abusava dela nesses dias, se envolvia com drogas, e depois não aguentou mais e a matou. As câmeras mostram vídeos dele batendo nela, e ele alterou o vídeo do dia do assassinato para pensarmos que ele estava em casa, mas na verdade foi até o apartamento dela e a enforcou com uma corda, na casa de Minyoung tinham bilhetes com letras de músicas pedindo ajuda, e esta foto, dele tapando um de seus vários machucados para que não aparecessem - falei colocando todas as provas em cima da mesa, e o áudio que eu havia gravado de Chanyeol me falando tudo aquilo.

- Mas e Kim Taehyung? Ele não tem álibi confirmado, e você não encontrou a corda com as digitais de Chanyeol, este caso ainda não acabou. Nada pode ser confirmado até que tenhamos a "arma" do crime - disse o delegado Kim.

- O quê? Mas você não vê tudo que eu acabei de falar? Está mais do que na cara que foi ele que matou a garota.

- Sem mas. Ou você encontra o resto das provas e confirma o álibi de Taehyung, ou eu não posso prender Chanyeol. Você não entende com todos esses anos de trabalho que não se pode prender alguém sem saber com o que ele matou ou ao menos ter as digitais dele em algo?

- Mas eu sei que ele a enforcou com uma corda.

- E você tem ela aqui? Não, então dê um jeito de achar ou vai acabar perdendo seu emprego - ele falou e pegou Chanyeol de minhas mãos - E esse cara aqui, vai ficar em uma cela individual até que isso aconteça.

Acho que era a primeira vez que algo desse tipo acontecia comigo, o que deu na minha cabeça para que eu apresentasse um criminoso antes de ter realmente todas as provas que diziam que foi ele?

Saí da delegacia bufando, eu sabia o motivo disso tudo, e precisava encontrar Taehyung o mais rápido possível.

the killer | taekookWhere stories live. Discover now