Te encontrei

0 0 0
                                    

Ooooi leitores❣️ estou muitoo feliz de estar escrevendo esta história, vcs estão gostando?? Espero surpreender a cada episódio. Xoxo💕
~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~~~*~

Depois de um dia hiper, mega cansativo voltando pra casa no bus. Eu e meu fone de ouvido. Destraída com as paisagens que se passavam na minha frente com o pôr-do-sol enquanto minha playlist tocava tornando aquele momento pra respirar,mas algo que me faz tirar do meu estado pensativo. Umas risadas e sem querer alguém me puxa o cabelo. Bruscamente,viro-me para atrás e digo:
-vem cá, qual o seu probl...- meu tom ignorante imediatamente reduziu após olhar para quem havia há poucos segundos me deixado estressada, -meu Deus- pensei. Um garoto simplesmente de tirar o fôlego de qualquer garota. Não que eu fosse " qualquer" garota, mas não havia gostos, opiniões que resistissem aquela beleza exorbitante. Mas por causa do meu orgulho, continuei meu discurso de uma maneira menos arrogante:
-Desculpe, foi sem querer.- disse ele em seguida.
-ah-com a voz tremula por causa do nervosismo- não esquenta, me desculpe você, sabe como são os dias estressantes, né?!
Ele sorriu simpaticamente e eu voltei pro meu mundinho da música. Eu não pensei em outra coisa a não ser naquele sorriso perfeito. Suas bochechas coradinhas, seus cabelos negros, olhos tão castanho quanto os meus...
Chegou a minha vez de descer, enquanto me levantava olhei pra ele novamente, ele sorriu e perguntou:
-Amanhã vai ser um dia melhor é... -parou dando a entender que queria saber meu nome-
-Stacy cooper.
- não precisa ficar esquentadinha, Stacy cooper.
- Valeu é...-friamente acompanhada de uma risadinha simpática-
-Andrew...
Sorri- prazer Andrew. - desci no meu ponto com um sorriso de orelha a orelha sem deixar com ele pudesse ter percebido. Ao olhar pra ele que estava logo atrás, não pude deixar de notar que ele usava o mesmo uniforme que o meu. Significa que o verei mais do que pensei.
Finalmente, algo tinha dado certo no meu dia. Após receber a prova de matemática, nada como um sorriso daquele pra me deixar bem. Parece coisa de filme, mas preciso achá-lo amanhã na escola.

Seu maldito sorriso...Where stories live. Discover now