nine

150 9 5
                                    

Já se passaram alguns anos (mais ou menos uns 8 ou 9 anos) desde que eu e Kakashi tivemos nossa primeira vez juntos. Hoje estamos muito bem casados e temos uma filha chamada Sarada e um pequeno garotinho chamado Katsou, que ainda é um bebê. Kakashi ainda é professor de Anatomia e agora também é professor de Geografia e pai, enquanto eu virei Pediatra e sou mãe de uma linda garotinha e de um pequeno bebê super fofo.

– Mamãe, já estou indo para a escola! Itekimasu! – gritava minha pequena que já está com 5 aninhos.

– Okay! Iterashai! Vá com Kami-sama e volte logo! – eu grito de volta da cozinha.

Ouço a porta se fechar, Sarada já havia saído. Vou ao quarto de Katsou que ainda está com 2 anos.

– Bom dia meu amor... acordou?! – eu digo vendo que ele já havia acordado o pegando no colo, tirando-o do berço.

– Ma-Mamãe... – ele mexia os bracinhos.

– Vamos na sala?

– Va-Vamos! – ele ficava se mexendo todo em meu colo enquanto batia as perninhas e mexia os bracinhos para os lados.

Assim que chego na sala com Katsou eu o coloco no sofá, ligo a tv e me sento ao lado do meu pequeno. Coloco em um canal de desenhos e fico assistindo com ele. Logo vejo Kakashi descendo as escadas ainda meio cansado.

– Bom dia meu amor! – digo ao vê-lo.

– Hã? Bom dia Amor... – Kakashi dizia ainda meio cansado vindo até mim e Katsou. Ele me dá um selinho e vai até Katsou o pegando no colo – Bom dia meu pequeno...!

– Bo-Bom dia Pa-Pai! – Katsou dá um beijo na bochecha de Kakashi que sorri.

– Já tenho que ir não é mesmo... Tenham um bom dia. – Kakashi diz sentando Katsou no sofá novamente e saindo andando pela casa.

– Então meu amor... está dando aula para o filho do Naruto e da Hinata certo? Quem diria que aqueles dois se casariam ainda quando estávamos juntos na mesma classe e teriam um filho no ano seguinte. – dou uma pausa e riu – Aqueles sim eram apressados.

– Hinata nem era tão apressada assim... quem era mesmo era o Naruto, disso eu tenho certeza! – Kakashi dizia enquanto estava na cozinha.

Ouço o barulho da jarra do café sendo aberta, logo dá pra ouvir o barulho do café caindo no copo que Kakashi supostamente segurava. Sim, eu ouvia tudo com bastante atenção.

– Não vai ir comprar um cappuccino no meio do caminho? – pergunto por ele estar tomando café e no meio do caminho pro colégio em que ele trabalha ele sempre compra um cappuccino para acordar melhor.

– Hoje não... estou com vontade de tomar café mesmo. – Kakashi bebe um pouco do café – Hoje darei aula para o Kou e a Shinohara-san de Geografia, eles são bem bagunceiros e café me acalma. Então, acho que levarei a jarra de café para o colégio hoje.

Riu com seu comentário. Kou e a Haruki (Shinohara) eram bem bagunceiros mesmo, mas eram um dos alunos preferidos do Kakashi e eu também os amava muito. Eram ótimas crianças apesar de bagunceiras.

– Boa sorte com eles... – riu – Eles realmente são meio bagunceiros... – falo meio séria já – Mas, também são muito especiais e são seus alunos preferidos!

– Realmente... eles são especiais! Não importa a bagunça que façam, sempre serão meus melhores alunos, irei lembrar deles eternamente! – ele faz uma pausa meio dramática – Agora tenho que ir me arrumar, estou atrasado!

– Vai lá... – digo rindo enquanto observo Katsou assistir tv.

E assim eram nossos dias...

Sarada cresceu, virou uma ótima psicóloga e se casou com Hoshiko, um bom rapaz, muito bonito, de cabelos brancos e olhos como os de Kurenai. E com ele Sarada teve 1 filho chamado Toshiba, meu primeiro neto. Katsou também cresceu e se tornou um belo rapaz, se casou com Himawari, a filha mais nova de Naruto e Hinata e acabou se tornando um advogado muito respeitado.

Eu e Kakashi? Vivemos o resto de nossas vidas juntos, amando um ao outro cada dia mais. Até que um dia eu já com 86 e Kakashi com 90 anos, Kakashi teve que ser internado e acabou morrendo depois de um tempo. Poucos anos depois eu também morri e fui com Kakashi viver no paraíso. Lá, Kakashi estava com a mesma aparência de quando éramos aluna e professor... eu ainda o amava do mesmo jeito e quando eu cheguei lá, ele estava me esperando ansioso!

Nós vivemos felizes no paraíso! Enquanto a gente ficava observando sempre a família perfeita que deixamos e ficávamos observando nossos belos netos e nossos lindos filhos!

my dear teacher; kaka.sakuحيث تعيش القصص. اكتشف الآن