eight

140 9 5
                                    

Hoje Sakura havia acordado mais cedo, pensava se iria falar para Kakashi adiar a aula ou não ligaria para o que aconteceu no outro dia.

- Sakura, vamos? - pergunta Mebuki entrando no quarto de Sakura que já estava arrumada (roupa que ela estava multimídia) para ir para sua nova casa (na verdade seria um apartamento).

- Sim! - diz pegando duas malas e indo atrás da sua mãe.

Mebuki pega uma das malas para ajudar a filha e volta a andar descendo para o primeiro andar e logo indo para a varanda, na frente de sua casa seu marido Kizashi e pai de Sakura as esperavam dentro do carro.

[...]

- Obrigada pela ajuda, Mamãe e Papai! - diz Sakura abraçando seus pais.

- Por nada minha princesinha, tenha juízo hein... Se estiver se sentindo solitária é só dizer que eu e sua mãe vamos vir te fazer uma visita a qualquer hora... - dizia Kizashi gentil.

- Ai Papai... - diz Sakura rindo - Sei que é muito compromissado e atarefado, não terá problema eu ficar sozinha!

- Se esse é o problema eu venho sozinha então, sabe que só cuido de casa, Sakura! - diz Mebuki.

- Eu sei Mamãe, mas não será preciso, a senhora tem que cuidar do Papai e como disse, tem que cuidar de casa! - diz Sakura fitando seus pais.

- Então chame amigas para vir visita-la ok, só não quero que fique sozinha e não quero que se sinta solitária... - diz Mebuki olhando para sua filha preocupada.

- Tudo bem Mamãe... - Sakura diz e olha para seu relógio que marcava 14:20 - Mamãe, Papai, acho melhor vocês irem agora...

- Por que querida? - pergunta Kizashi.

- Daqui a pouco terei aula extra de Anatomia.

- Anatomia? Aula extra? - diz Mebuki contrariada.

- Sim, estou indo muito mal em Anatomia, tirando notas muito baixas... daí pedi para que meu Sensei me ajudasse com aulas extras! - explica Sakura.

- Ah sim... então já vamos! Tchau filha. - diz Kizashi indo até a porta com sua esposa o acompanhando.

- Tchau filhinha, se cuida...  

- Tchau Pai, tchau Mãe.

[...]

Kizashi e Mebuki já tinham ido embora e Sakura estava tomando banho, ela termina seu banho, coloca uma lingerie vermelha, penteia os seus cabelos e coloca a roupa que usava a maioria das vezes e deixa sua bandana que ganhou de seu pai no pescoço:

Logo ela ouve a campainha e vai correndo abrir a porta.

- Olá Sensei.

- Oi Sakura. - diz Kakashi.

- Pode entrar. - Sakura dá espaço para que ele entrasse.

- Com licença... - Kakashi diz entrando na casa de Sakura.

- Por favor, não repare na bagunça. - ela ri.

- Ok. - ele ri fraco.

Eles vão para a cozinha, Sakura pega seus livros e leva a cozinha. Kakashi se senta.

- Quer algo para beber?

- Água, por favor.

- Ok. - Sakura vai procurar um copo.

Quando Sakura se abaixa para pegar um copo Kakashi repara na bunda dela o que o faz ficar corado e seu membro ficar um pouco ereto. Sakura pega o copo, vai até o filtro e enche o copo logo depois entregando-o a Kakashi.

- Obrigada. - Kakashi diz ainda corado.

- Por nada.

Logo eles abrem o livro e Kakashi começa a explicar a matéria para Sakura enquanto ela faz alguns deveres para entender melhor. Logo Sakura cruza suas pernas e Kakashi percebe.

- "Putz, que pernas..." - pensa Kakashi.

Kakashi cora de imediato e Sakura percebe.

- Sensei, está tudo bem? - ela coloca a mão na minha cabeça.

Logo eles continuaram a aula. A aula estava indo muito bem até que a "Totosa Rosada" – vulgo Sakura – deixou a caneta cair, aí a coisa só piorou, Kakashi já não conseguia mais controlar o "Junior".
Sakura abaixa pegando a caneta e Kakashi repara no decote de Sakura – que apareceu no momento – e Sakura pega a caneta fazendo cara de inocente – e rebolando um pouco mais que o necessário, se é que era necessário –, Kakashi olha as horas em seu relógio de pulso meio nervoso.

- Acho melhor pararmos por hoje! - fala nervoso e desconcentrado.

- Mas Sensei, só foram duas horas que estamos aqui, ou menos. - Sakura fala parecendo inocente - Acho que é porque você quer encontrar a Rin-sensei... - Sakura faz até bico.

- Não é isso, eu e a Rin não temos nada, ela quem me beijou, aliás foi apenas um beijo a força.

- S-Sério? - Sakura o abraça com o "calor do momento" - Me desculpe... - diz totalmente vermelha - Acho que é melhor a gente termina por aqui mesmo! - Sakura levanta junto a Kakashi levando-o até a porta para poder sair - Até outro dia Sensei.

- Até Saky. - ele dá um beijo no rosto de Sakura e eles ficam corados juntos.

Sakura vê ele indo embora. Então ela saí da porta e vai para o seu quarto tomar um banho para apagar todo aquele fogo que estava em forma de tesão por seu corpo.

Kakashi estava caminhando até seu carro quando nota que esqueceu sua carteira em uma pasta de matérias da faculdade que não estava em sua bolsa.

- Droga! - ele se vira indo novamente em direção ao apartamento da Haruno.

Assim que ele para em frente a porta do apartamento de Sakura, ele dá algumas batidas na porta mais ela não vai atende-lo. Já cansado de esperar, ele roda lentamente a maçaneta da casa da mulher – que para a sorte dele a porta estava destrancada e meio aberta –, ele adentrou o apartamento que se encontrava vazio.

- Sakura! - chamou mais não houve resposta - Sakura?!

Ele vai até uma porta que estava meio aberta, onde ele deduzia ser o quarto de Sakura. Ele chega bem perto da fresta da porta para olhar se ela estava lá dentro. Ele vê os cabelos rosados dela e começa a abrir a porta por completo.

Ao abrir a porta ele resmunga o nome da rosada enquanto sorri, ele estava vendo a mulher por quem mais sentia atração e tinha sonhos eróticos parada de costas para o Hatake com os olhos vendados pela bandana que estava usando antes e com a roupa igual a de antes – apesar de ser outra, e sim, ela tem muitas outras roupas iguais aquela porque ela ama o jeito daquela – fazendo gracinha em frente ao espelho mesmo não podendo se olhar no momento enquanto fazia algumas "caretas" como se quisesse seduzir alguém, e realmente estava seduzindo alguém, Kakashi, que no começo estava rindo mais depois que ela começou a fazer algumas "caretas" e gestos ele começou a ficar com prazer o "Junior" começou a acordar e ficar ereto novamente assim que à viu.

Sem ele perceber ele vai chegando perto de Sakura a beijando e logo a prensando contra a parede. A Haruno não conseguia ver nada e apesar de estar meio desesperada começava a ficar com tesão por causa dos toques de Kakashi que já colocava o "Junior" contra Sakura fazendo os dois sentirem prazer.

- Q-Quem é? - Sakura diz em meio a um gemido baixo e abafado.

- Adivinha...

- S-Sensei? - Sakura reconhece a voz de Kakashi.

- Eu tinha vindo buscar minha carteira e alguns papéis que eu esqueci, mas tenho outra ideia, o que você acha da gente estender a nossa aula de anatomia hoje, para uma aula na prática? - falava ainda beijando o pescoço de Sakura.

- Acho uma boa ideia... - Sakura sorri maliciosa.

Kakashi começa a descer os beijos até chegar no vão dos seios de Sakura e ali ele começa a chupar, mordiscar e lamber, enquanto Sakura soltava pequenos gemidos.

• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •

my dear teacher; kaka.sakuOnde histórias criam vida. Descubra agora