Capítulo : Dezenove.

1.1K 60 1
                                    

(POV) Camila.

20:15

Cheguei em casa por volta das cinco e meia. Quando eu cheguei Taylor estava dormindo, tomei um banho e me agasalhei já que havia esfriado de novo. Arrumei minhas coisas e matérias tentando ocupar minha mente e ignorar todos os pensamentos que me levavam a Lauren e a mulher na empresa, mais cedo. 

Agora eu estava sentada no sofá, escutando música enquanto observando o tempo passar. Diferente dos outros dias, hoje eu não estava nem um pouco animada, ainda não havia trocado uma mensagem se quer com Lauren, desde que cheguei. Pior é que eu nem sei explicar o por que dessa reação, Lauren nunca havia dito que tínhamos algo sério.

Olhei em volta e olhei o relógio de novo; 20:17. A hora estava demorando a passar. A porta foi aberta e tia Clara passou por ela e sorriu para mim, tirei os fones para poder dar atenção a mesma.

–Boa noite, Mila! — ela disse e se aproximou de mim.

–Boa noite, tia! — falei sorrindo sem muito humor.

Tia Clara se sentou e abriu a bolsa tirando três barras de chocolate e esticou para mim.

–Taylor me pediu para trazer brownies e eu não sabia o que trazer para você, então optei por chocolate! — ela disse sorrindo.

Senti meu interior fazer uma festinha e agradeci ao universo por ter iluminado tia Clara para trazer aqueles chocolates.

–Oh, meu Deus! — quase chorei. — A senhora sabia que eu estava precisando afogar minhas mágoas em chocolates? — eu perguntei e tia Clara soltou um gargalhada.

–Creio que seja um instinto de mãe! — ela disse.

Sorri, tia Clara se pôs de pé e caminhou até a cozinha me deixando sozinha na sala. Passos pela escada me chamaram a atenção, era Taylor. Estava com uma cara de quem acordou, mas não queria. Ela se jogou ao meu lado, e se encostou em meu braço.

–Minha mãe chegou? — perguntou e eu assenti que sim com a cabeça.

Taylor não disse mais nada, apenas se manteve encostada em meu braço. Peguei uma das barras de chocolate e abri a mesma mordendo um pedaço, ofereci a minha amiga que pegou um pedaço e enfiou na boca.

–Você está bem? — Ela perguntou me olhando.

–Não muito! — falei.

–Bom, eu também não estou! — ela disse suspirando. —Mas, e seu primeiro dia? — perguntou e eu dei de ombros.

–O dia em sí foi muito bom, mas sempre tem alguma coisa pra acabar com ele! — falei tirando mais um pedaço da barra de chocolate.

Taylor se sentou e cruzou as pernas feito índio e apoiou os braços em sua perna, parecia atenta a espera das minhas palavras e então eu voltei a falar:

–Eu quase peguei Lauren aos beijos com uma mulher! — falei e soltei todo o ar que estava em meu pulmão.

Taylor arregalou os olhos e nada disse, apenas se manteu estática.

–Como assim, Camila? — ela perguntou e eu dei de ombros.

–Então segundo Dinah, Lauren estava me esperando para irmos embora e eu fui até a sala de Lauren! — expliquei tirando mais um pedaço do chocolate.

–Que caralho! — Taylor fez uma careta mastigando o chocolate em sua boca.

–Então uma mulher saiu da sala, e quandoneu entrei Lauren estava com a boca bem suja de batom! — falei sentindo uma ponta de frustração nascer em meu ser.

Acima de TUDO. (Camren) - CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora