Capítulo: Quarenta e Um!

899 47 15
                                    

Dias Depois.

(POV) Narrador.

Dias haviam se passado e as coisas haviam se normalizado em Londres. Allyson havia voltado da lua de mel, Normani e Dinah haviam viajado a negócios, Camila havia voltado às aulas e Lauren tentava organizar a empresa.

Depois da conversa de Lauren e Camila com Taylor, a mesma conversou com Clara, pediu desculpas e as coisas haviam melhorado entre as duas, Taylor havia ido ao médico com Camila para fazer um teste de HIV qual dera negativo e a garota prometeu para si mesmo que a partir dali cuidaria cem por cento de sua saúde.

Camila havia esbarrado algumas vezes com Matthew na empresa, mas havia o ignorado por vezes fazendo com que o mesmo ficasse um tanto irritado, ele não aceitava o fato de ser tão ignorado.

Lauren e Clara estavam mais próximas que nunca e a mulher mais nova já planejava um jantar para que pudesse apresentar Clara a suas amigas e levá-la a se reencontrar com Patrícia.

Clara por sua vez tentava se acostumar com a ideia de ter Lauren como filha e as crises juvenis de Taylor, tentara ser sempre a melhor mãe do mundo e na maioria das vezes se sentia falha, mas sabia que não havia como ser perfeita.

Marcavam 14:33 no relógio da sala de Lauren e a mesma estava entediada na videoconferência com dois investidores de fora e os dois conversavam entre si sobre o qual decisão seria tomada e Lauren apenas esperava para avaliar se era válido para o seu negócio ou se não faria diferença, mais cedo, Lauren havia encontrado Matthew e Lucy no elevador, o que fez a mulher se mostrar nervosa, aquilo por um momento incomodou Lauren, mas não por muito tempo.

O pensamento havia passado até voltar a sua mente naquele exato momento. Não sabia por quê eles haviam de se encontrar, nem para que, nem motivos pairavam a sua cabeça.

Trabalho não era, Lucy não tinha nada a tratar com Matthew, quase nunca tinham reuniões juntos, não sabia se tinha acontecido coisas enquanto esteve fora. Pensou em não pensar mais sobre o assunto, pois seu foco deveria ser a reunião chata e sem nexo por videoconferência.

–Lauren? — A voz microfonada pelo computador foi escutada pela mulher branca a frente.

–Então, os senhores decidiram? — Ela voltou sua atenção.

–Iremos investir noventa e cinco milhões para o novo projeto! — O investidor número dois falou.

Lauren assentiu.

–Garanto que não irão se arrepender! — Lauren falou.

E não iam.

Os projetos de Lauren para novas mobílias eram sempre muito bem estudados, tantos especialistas e testes. Não costumava deixar a desejar em seus planos e objetivos, independente de qualquer problema, qualquer que fosse.

Camila não fora trabalhar, Dinah havia a liberado, pois, seus afazeres na empresa seriam de pequenas coisas.

Quando Lauren acabou a reunião, delisgou suas coisas e saiu porta a fora de sua sala, a mesma só queria ir para a casa, tomar um bom banho e descansar.

(POV) Lauren.

15:00

Eu estava no caminho para casa quando senti uma vontade enorme de ir a praia deserta no meio da cidade e por quê? porquê eu precisava agradecer por todas as coisas maravilhosas que estavam acontecendo.

Depois daquele jantar em que eu finalmente oficializei Clara como minha mãe, as coisas voltaram ao normal e eu já estava de volta à meus chatos afazeres do trabalho e tinha acabado de ter uma reunião de negócios com dois novos investidores.

Acima de TUDO. (Camren) - CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora