Capítulo trinta - Onde encontrei amor

1.8K 151 12
                                    

                Scott

    Desço da minha moto e vou para o meu apartamento com o coração em pedaços. Ainda não dá para acreditar que ela foi embora e que posso nunca mais vê-la. Não estou conseguindo aceitar que é real.
   A gente criou tantas memórias juntos, a gente teve tantos momentos bons, que me esquecer dela vai ser difícil. Não sei se vou me recuperar e ficar com outra pessoa. Chloe me marcou.
   Limpo minhas lágrimas e pego no celular para ligar para Bratt. Mas ele não atende porque deve estar numa aula importante. Liam também não atende e nem Grant. Então, deixo uma mensagem para eles:
   Scott: "Chloe foi embora. Eu estou péssimo e preciso de alguém para conversar."
   As portas do elevador se abrem e eu saio. Lembro do dia que Chloe veio para o meu apartamento pela primeira vez. Eu consolei ela por causa do seu pai.
   Tiro as chaves do meu bolso e abro a porta. Quando entro não vejo nada. É triste saber que de agora em diante vai ser assim. Apenas eu aqui. Sem o meu anjo.
   Suspiro e vou para o quarto para chorar de uma vez. Eu fico parado na batente da porta, com o coração pulando e com lágrimas nos olhos quando vejo quem está na minha cama.
   Chloe está sentada na cama usando o vestido que eu dei para ela no dia de ação de graças. Ela está com os nossos ursinhos de pelúcia e parece que está brincando.
   — "Eu peço imensas desculpas por não ter acreditado em você, Chloe". — Ela imita a minha voz. — "Tudo bem, imbecil. Eu aceito. Mas você também precisa me perdoar por ter sido uma idiota com você e fazer você chorar." — Ela faz os nossos pelúcias se beijarem e depois olha para mim com aqueles belos olhos verdes. — Você me perdoa, Scott?
   Eu não digo, apenas me jogo na cama para cima dela e encho o seu rosto de beijos. Estou aliviado e bastante feliz por ela estar aqui. Não consigo nem descrever a felicidade que sinto por saber que ela não foi embora. Espero que não seja um sonho.
   — Claro que eu perdoo, Meu anjo. — Digo. — Você me perdoa?
    — Claro que sim. — Ela diz e eu beijo seus lábios.
   Não ficamos tanto tempo separados, mas o suficiente para eu sentir saudades dela. Ela me completa, me faz ter sentimentos que são um pouco assustadores para mim. Mas eu não me importo. Ela é o que eu preciso para estar bem.
    Ela me beija com bastante desejo, me sufocando com sua língua e puxa o meu cabelo levemente. Como já tinha dito, tenho medo que seja apenas um sonho.
   Chloe se afasta para olhar para mim e eu limpo as suas lágrimas. Mesmo que sejam lágrimas de felicidade, não gosto de ver ninguém chorando.
    — Eu pensei que você tivesse ido embora. Eu fui atrás de você no aeroporto e quando não encontrei você...
    Ela coloca um dedo na minha boca. — Shhh! Eu sei. Eu estou aqui. Eu não fui porque Quent me enviou uma mensagem dizendo que Kathleen disse que você estava indo atrás de mim. E como eu não posso ficar sem você, eu voltei para cá.
    — Me lembra de fazer um bolo gigante para eles! — Digo e volto a beijar seus lábios.
    — Eu lembro. — Ela ri.
    — Tive saudades dessa risada. — Passo a mão no seu cabelo. — Tive saudades de olhar para seus olhos, de dormir abraçado a você, de dizer palavrão na sua frente...
    — Você é louco, Scott! Mas eu também tive saudades. — Ela me abraça apertado. — A gente nunca mais vai fazer coisas idiotas.
    — A gente nunca mais vai beber. — Digo.
    — A gente nunca mais vai duvidar do outro. — Ela diz.
    — A gente nunca mais vai deixar que alguém se meta entre a gente. — Beijo a sua testa. — Está bem?
    — Está bem, meu amor! — Ela sorri. — Eu amo você.
   Eu dou gargalhadas enormes e fico deitado na cama rindo. Chloe olha para mim super irritada sem entender, mas eu não paro. Só quero deixar ela furiosa.
    — O que tem tanta graça assim? — Ela pergunta, cruzando os braços.
    — Sabe, é realmente engraçado. Sabe porquê? — Pergunto quando paro de rir.
    — Não. Não estou vendo porquê isso é engraçado.
    — Porque eu também te amo, Meu anjo. E não me importa se a gente é um casal diferente ou estranho.
   — Às vezes, você diz coisas tão lindas que me faz parecer uma idiota. — Ela cora.
   — Eu gosto do seu lado idiota. — Digo e puxo ela para deitar no meu peito.
    — Imbecil! Você tem sorte que eu sou apaixonada por você.
    — Eu sei. — Beijo o seu cabelo. — Ainda bem que você está aqui. Obrigado por ter ficado.
    — Fiz isso por nós. Porque precisamos um do outro.
    — Eu sei. — Sorrio.

Impiedosamente quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora