12

1.8K 185 3
                                    

A família de Louis,  os Tomlinson, eram uma família abastada, do norte da Inglaterra. Possuíam um Haras, muitas terras,  casas grandes e empregados. Porém, não tinham títulos de nobreza.

Aos 15 anos Brienne, uma omega, filha mais nova da família, se apaixonou perdidamente por Artur Duque de Edimburgo e engravidou, mas o duque se negou a casar-se com ela, mantendo-a como amante.
Em  5 anos de relacionamento, eles se amaram perdidamente, porém a família o obrigou a casar-se com uma nobre. Assim, deixando Brienne marcada e com 3 filhos. Ela cuidou e educou seus filhos sozinha. Paul, George e Louis.

Paul e George eram alfas e Louis um pequeno omega, que sempre acompanhou os irmãos nas aventuras e traquinagens. Eles cresceram longe do pai, mas, eram o orgulho do avô . Na adolescência os irmãos mais velhos ingressaram no colégio interno e Louis ficou fazendo companhia a sua mãe. Ele se formou no colegial com honras e ingressou na Universidade de Cambridge. Em seus últimos dias em casa Louis foi comunicado da presença do seu pai.

 Tendo acompanhado sua mãe por todos esses anos presenciou todo sofrimento, a agonia de cada cio, a dor da saudade, a humilhação de ser uma omega marcada e largada sozinha no mundo. Era doloroso pra um Omega ficar longe de quem lhe deu a marca, em muitos casos pode levar a morte. Na cabeça de Louis, o pai não passava de um covarde que se aproveitou o máximo que pôde da boa vontade de sua mãe.

Mas naquele momento, o pai estava ali de pé, dizendo que sentia muito. Que Brienne era na verdade o grande amor da vida dele, que estava doente e queria passar seus últimos momentos com ela e sem pensar duas vezes, Brienne aceitou, correndo para os braços do amado. 

Louis escutou tudo da porta entreaberta, ele sentia uma mistura de ódio pelo pai  e pena de sua  mãe. Em sua cabeça, era inadmissível uma pessoa se prestar a isso, ele só pensava em sair dali! Ficar bem longe! E não voltar nunca mais! E ele nunca, jamais, deixaria que alfa algum lhe tratasse daquela forma! Jamais se entregaria daquele jeito!

No dia  seguinte foi para universidade e nunca mais voltou. Conversando com sua mãe somente o necessário.

5 anos depois de sua partida o pai de Louis morreu. Como não houveram filhos com a esposa, o pai, em testamento, reconhecera os filhos e deixara uma boa quantia de dinheiro pra cada. Louis não queria saber desses bens, o que causava uma certa animosidades entre ele e a mãe. Ele não queria nada que viera do seu pai, seja:  propiedade, nome, nada! Louis nunca se entregou de verdade em seus relacionamentos, no mundo confiava apenas em duas pessoas: Liam e Charlote. 

Ele era só, se sentia bem só. Ele se bastava

O amor não sabe esperar ( DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now