Extra 4: Viagem!

815 67 11
                                    


Aquela era nossa primeira excursão escolar, e também a primeira vez que eu não a via animada para alguma coisa. Eu estaria mentindo se dissesse que no começo ela não estava feliz, sim ela estava, mas quando soube que seríamos divididos em equipes e elas se manteriam durante a viagem inteira ela fez bico, e desde então está amuada.

-Professor porque não podemos escolher com quem ir? -ela perguntou ao professor depois de levantar a mão.

-Simplesmente porque todos vocês deveriam ser amigos senhorita Santos, não fazemos distinção aqui, e você melhor do que qualquer um deveria se enturmar mais. -ele destilou sobre ela que fechou a cara.

-Eu tenho bons amigos, não preciso de nada mais que isso. -ela respondeu firme batendo o pé. -Quantidade não é qualidade. -ela propositalmente fez cara de nojo para a turma.

Neguei, a demônia realmente gostava de arrumar confusão.

-Isto não importa, aqui seguimos regras senhorita e você já deveria ter aprendido isso. -o professor bateu na mesa com o livro enrolado, mas ela simplesmente virou a cara para ele o fazendo ficar vermelho de raiva.

Depois daquilo eles começaram a decidir para onde iriam, mas ela ficou o tempo todo olhando para a janela como se não se importasse. As cadeiras tinham sido mudadas depois das férias, agora ela sentava na primeira fila, terceira cadeira do lado da janela, e eu na quarta fila sétima cadeira.

Ela sempre mantinha a janela aberta, estivesse frio ou não, e por causa disso o vento sempre soprava seu cheiro para mim. 

Não gosto nem de pensa em quantas brigas ela já arrumou por causa daquela janela.

Ela era odiada. Desde que começara a andar com a gente ela se tornou a inimiga número um de todos. Os garotos simplesmente deixaram de tentar se aproximar dela, pois a maluca não tinha um pingo de noção e não segurava a língua, e por isso logo se afastaram dela. O único que ainda tentava era Sasori, e eu já tinha cansado de ver ele a chamando para sair e ela descaradamente nos usando como desculpa para escapar.

As meninas por sua vez nunca se aproximaram dela. Elas tinham inveja, isso era claro, não só por ela ter logo feito amizade com Shisui e os outros, mas por ser a única que me chamava de "Itachi", não que eu não tentasse persuadi-la a parar, mas ela parecia não se importar com aquilo, e com o tempo aquela nossa briga diária parecia ter se tornado algo habitual. 

Sem falar que a demônia era boa em praticamente tudo, ela se saia bem nos esportes, e ainda era inteligente. Cansei de ver os professores tentando a pegar por não está prestando atenção na aula, e ela simplesmente responder a qualquer pergunta que a faziam. Parecia que estava ali para simplesmente cumprir um papel social, não porque precisasse, e isso me intrigava, mesmo que eu tentasse não pensar nela, aquela demônia estava sempre ali, sempre aprontando algo novo.

Quando o sinal bateu para o intervalo ela me esperou para seguirmos até onde os outros estariam. Ela carregava um saco com uma marmita dentro, provavelmente seu almoço, e eu já trazia o meu em mãos. Ela sorriu quando me viu chegar como sempre fazia, e por um momento eu me senti aliviado, ela ainda sorria. Neguei com a cabeça, porque eu estava me preocupando com ela?

-Bom dia Sue, Ino, Dei. -ela disse se aproximando sorridente.

-Bom dia. -eles responderam.

Apenas me sentei ali e abri minha marmita e ela fez o mesmo. Ela deu uma olhada no que tinha na minha e sorriu faceira, e eu mais uma vez neguei. Ela provavelmente tentaria roubar algo dali, sempre fazia isso.

-E aí, para onde a turma de vocês vai na viagem escolar? -Shisui perguntou animado e ela fez bico.

-Para Nara. -bufou e eles a olharam, assim como eu, todos esperavam que ela ficasse eufórica sobre aquilo.

The demon slayer!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora