Lesson Twenty Three: Diz-me com quem andas e eu te direi quem és!

208 27 12
                                    

Mais uma vez eu estava ali na espreguiçadeira de sua varanda, eu mal conseguia respirar dessa vez. Deus eu deveria parar de ser tão olho grande. 

Ri e ele me olhou curioso.

-Comi demais! -ele afirmou feliz.

-Eu também. -ele encostou sua cabeça a minha e eu me aninhei mais nele.

-Obrigada pelo jantar, foi divertido sair com todos. -ele negou.

-Estávamos todos precisando sair, só aconteceu de termos algo para comemorar.

-Você está bem Itachi? -ele me fitou sereno.

-Sim, só tive um dia cheio. 

-Imagino, a sua conversa não parece ter sido fácil. -ele levantou a sobrancelha curioso. -Tia Mikoto foi buscar o nosso lanche, mas quando voltou estava com um pouco de raiva dizendo que ouviu algo desagradável, logo supus ser a conversa de vocês. -ele afirmou.

-Sim, ela me contou tudo, e ainda me culpou pelo que aconteceu com ela. -o olhei firme.

-O quê? Mas você não fez nada, ela... -ele me sorriu tranquilo.

-Eu sei, mas na visão dela se nós tivéssemos casado nada disso teria acontecido com ela. E talvez seja verdade, mas eu nunca cogitei esse assunto, sempre fui claro e... -apertei sua mão que estava fechada.

-Ninguém manda no coração Itachi, e nada nos garante que as coisas teriam sido felizes para vocês se tivessem ficado juntos. -ele afirmou.

-Agora conte tudo o que puder que eu estou curiosíssima aqui. -ele riu leve negando.

-Se o que ela me disse for verdade, então ela só encontrou Orochimaru depois do que aconteceu em nossa casa, antes o contato dele era apenas com Izen. Izumi me disse que o acordo deles era que Orochimaru atacaria os clãs, e se ela desse informações, ele mataria você, mas não encostaria em mim. -ele estava sério. -Porém, em um dos encontros ele a enganou e a raptou, desde então ela ficou presa naquele lugar sendo estuprada todos os dias, ele a queria grávida. -eu coloquei a mão na boca. -O que eles não sabiam é que ele conseguiu, ela está gravida. O médico que a examinou depois do resgate a informou.

-Ela...? -eu não sabia como perguntar aquilo.

-Ela não quer a criança, e ninguém no clã tem coragem de dizer nada, na verdade, ninguém quer se envolver com ela, ela vai ser expulsa, só não foi ainda devido ao bebê. -engoli em seco. -Madara-jisan quer cortar sua cabeça por traição, já que ele não pôde matar Izen, que provavelmente está morto. -pisquei perdida. -Orochimaru provavelmente o matou quando não conseguiu mais o controlar.

-Mas, porque eles fizeram isso, porque se juntaram a esse louco? Quando vieram aqui eles já se encontravam não é, então não foi completamente culpa minha eles terem se revoltado. -ele negou.

-Assim que eu soube que você estava grávida eu te pedi em casamento lembra? -fiz que sim. -Eu avisei a meu avô na mesma noite, ele é atualmente o chefe do clã. -Madara era o chefe do clã? Bom se for pensar bem, fazia todo sentido. -Ele achou melhor não espalhar a informação já que dada a sua situação você estava abalada demais, e tínhamos que ter certeza que você não acabaria fazendo nada consigo mesma, então te mantivemos longe de tudo. Porém, alguém vazou a informação, e Izen por não aceitar que sua preciosa filha fosse trocada por alguém de fora procurou Orochimaru.

Ele me olhou e beijou minha testa.

-Pelo que ela me contou, Izen esperava que com o aumento dos demônios você se assustasse ao ponto de se matar, contudo, isso não aconteceu, então com raiva ele resolveu vir aqui e tentar ele mesmo te pressionar. E ficou feliz quando quase conseguiu o que queria. -ele apertava fortemente as mãos, mas logo as abriu sorrindo. -Mas ele não sabia que você era uma demônia. Então quando soube que seu plano não dera certo, e que você além do nosso clã era protegida por mais outros três clãs, ele se desesperou e começou a pressionar Orochimaru que provavelmente o matou por este não lhe servi mais.

The demon slayer!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora