After The Storm, An Almost Rainbow

997 67 5
                                    

Eu via o branco, eu via o portal, eu via Waverly, eu via todos ali, mas ninguém me via. Eu gritei, mas não me ouviram, eu tentei correr, mas meus músculos pareciam paralisados. As lágrimas queriam cair, mas eu estava petrificada. Dor. Eu senti novamente aquela dor, a dor de se achar insuficiente, a dor de não ser vista. Não a dor romantizada, não a dor "bonita", apenas dor, no seu estado mais sórdido e incapacitante. A dor que vinha de dentro e se expandia para todo o exterior, a dor que cegava e destruía. Essa dor me perseguia desde o massacre de Bulshar, esses pesadelos estavam comigo desde então, eu escondia bem, mas agora era tudo tão real que dava para ser tocado.

Acordei com alguém me chacoalhando. Eu suava e tinha o coração batendo tão rápido que achei que ia morrer. Demorei alguns segundos para me situar, foi quando vi a mulher de cabelos negros na minha frente com um semblante preocupado.

- Hey Nick, está tudo bem, calma...

- O quê? O que aconteceu?

Eu estava visivelmente desnorteada, Valdez me fez respirar fundo e prosseguiu:

- Você desmaiou quando terminamos de tirar Waverly e Doc do portal.

- Waverly, onde ela está? Ela está bem? Eu tenho que vê-la.

Tentei me levantar rapidamente, mas Valdez segurou meu braço para que eu parasse por um segundo.

- Nicole, você dormiu por um dia inteiro...

Olhei pela janela e o típico sol da manhã se mostrava fraco, o relógio marcava 7 horas. Val continuou:

- Waverly está bem, ela e Doc estavam confusos, como se tivessem saído de um coma, o que meio que ocorreu mesmo. Enfim, Robin me ajudou a te trazer para casa e achamos melhor te deixar descansar, o dia foi bem exaustivo pra todos, mas foi em especial para você, ainda mais depois daquil...

A interrompi, com desespero em minha voz:

- Valdez! Você não contou...

- Calma, Nick, eu não falei nada pra ninguém.

Respirei aliviada e perguntei:

- E quanto a Waves, Doc e Wynonna?

- Waverly é uma maluca quando se trata de você, pra ela pouco importava se ela tinha acabado de sair de um coma no jardim do Éden, ela queria a todo custo te ver melhor e ficar com você aqui. Mas Wynonna a levou pra casa junto com Jeremy. Wynonna já imaginava que você dormiria por bastante tempo e ela queria que Waverly fizesse exames e tentasse se lembrar de algo.

Eu sorri imediatamente ouvindo Val falar, minha Waverly era assim mesmo, ela estava de volta, parecia bom demais para ser realidade.

- Você teve outro pesadelo?

- Sim, tive... eu imaginei que quando isso se resolvesse os pesadelos parariam, ou ao menos diminuiriam...

Eu falei, claramente desapontada, Val me olhou seriamente e concluiu:

- Nem tudo está resolvido ainda...

- Eu não sei o que isso significa, Val, minha vida esteve uma bagunça pelos últimos meses e quando finalmente parece que tudo se encaixa, vem essa tempestade e bagunça tudo de novo.

- Vamos fazer assim, depois eu te ajudo a descobrir o que essa história do Bulshar significa, mas agora eu sei que tudo que você quer é ver um certo alguém.

Life In Pieces/ WayHaughtOnde histórias criam vida. Descubra agora