2- Jantar/ Nino ataca

7.9K 494 230
                                    

Capitulo Revisado

Bonni

Entrei no carro, coloquei o cinto de segurança, e seguimos ao restaurante.

Eu como sou ousado meti logo a mão no som, e estava tocando uma música tão linda da banda Calcinha Preta," Fique não vá".

Otávio: Música linda, às vezes me sinto assim com você, eu tenho e não tenho você nas minhas mãos.

Eu: Despertos esses desejos nas pessoas, já me acostumei com meu sex appeal.

Otávio: E nenhum pouco convencidos.

Não demoramos muito e chegamos ao restaurante, entramos e já tinha uma reserva em uma mesa, bem discreta.

Ele puxou a cadeira e eu sentei, tão cavalheiro.

Eu: Obrigado.

Ele sentou na minha frente, logo chegou um garçom e ele pediu duas taças de vinhos e barcas de camarão pra entrada.

Otávio: Sabe Bonni, não vou ficar aqui fazendo o bobo, na verdade eu sei que pisei na bola contigo, sei também que dei infinitos motivos.Não adianta eu te pedir perdão mais que eu já pedi, e sei que você está muito furioso, mas eu queria que você relevasse e nos déssemos mais uma chance,  mas se for demais pra você, eu aceitarei mesmo ser seu amigo,  eu sempre gostei de mulheres, mas você e o único homem que me desperta tesão, paixão, fogo. Sou romântico, a moda antiga, que manda flores, que escreve cartas, que preocupa.Quando você entrou hoje na reunião, e jogou as flores em mim, e falou tudo aquilo, eu sabia que meu coração escolheu certo e quem amar.

 Eu: Otávio eu sei que temos uma química enorme, e sim vou lhe dar mais uma chance, mas vou te avisar, ou você anda na linha ou eu sumo, da sua vida. Não apronte.Vamos nos conhecer, deixar que o destino nos enlace.

Otávio: Então estamos namorando?

Eu: Não, você ainda não fez o pedido.

Ele se levantou.

Veio ao meu lado se ajoelhou, meu Deus não precisava de tudo isso, custava ele me perguntar sentadinho mesmo? E pedir demais lord ganesha?

Otávio: Aceita esse homem bruto, bobo e apaixonado por você , quero te amar e respeitar, ser seu amparo, seu guarda, sua proteção, sua fortaleza. Aceita namorar comigo Bonni Tanure?

Eu: O pedido não foi assim o mais de impacto, mas aceito sim Otávio Alcântara, mais já sabe saiu da linha é um beijo e um Adeus.

Ele não esperou eu nem terminar e foi logo me beijando.

O nosso pedido chegou e ele sentou mais perto de mim.

Estávamos em um papo super interessante sobre a comida quando alguém chega.

XXX: Otávio é você mesmo?

Nos viramos na hora e uma mulher alta loura, corpo lindo, seios fartos, usando um tubinho preto, seus cabelos presos levemente.

Otávio levantou e a abraçou, como se não a visse a muito tempo.

Fiz um som com a garganta e ele logo virou pra mim.

Otávio: Bonni essa aqui é minha melhor amiga, estudamos juntos no ensino médio até a faculdade ela também é uma delegada, na área do narcotráfico e entorpecentes.Júlia falcão esse é meu namorado, Bonni Tanure.

Eu: Satisfação senhora Júlia.

Júlia: Ah por favor , não sou velha querido, me chame apenas de Júlia, satisfação é toda minha. Não sabia que você Otávio é gay.  Mesmo assim fico feliz por ter ao seu lado esse lindo jovem, melhor que aquela cadela da Mari.

O Sabor Da Paixão ( Romance Gay) DreameWhere stories live. Discover now