4- segurança.

4.8K 341 153
                                    

Boni

Assim que desligo o telefone eu chamo Otávio e vamos diretamente ao apartamento de Nanny, poxa e uma situação mega chata, por mais que ela rir e brinca, eu sei o quanto ela e magoada com algumas coisas, e ainda vem esse satanás das profundezas do inferno, atazanar a vida dela, mais ele acha que ela tá sozinha vai se fuder, por que ela não está.

Chegamos em 25 minutos no apartamento e como eu tenho uma cópia da chaves, e seu Quirino já me conhece, já peguei o elevador e chegamos ao 5 andar e lá no sofá tava ela deitada e toda suja, nunca vi nany vulnerável, daquela forma.

Quando ,eu peguei o celular dela, eu vi uma mensagem e aquilo me deu uma raiva, mostrei a Otávio e ele ligou pra Luiz e pediu que amanhã cedo ele estivesse na delegacia.

Levei ela pra tomar um banho e peguei algumas mudas de roupa. Fechamos o apartamento e levei ela pra minha casa, Otávio queria que ela ficasse na casa dele, mais eu expliquei a ele que lá em casa ela está a em família, e assim ela ficaria bem, ele concordou, já havia avisado a minha mãe e Bruno, e Bruno disse que queria ela debaixo da asas dele imediatamente.

Quando abro a porta estão todos lá, nanny ganhou um espaço na minha família, todos gostam dela, até mesmo o Mateus que de uns tempos pra cá anda insuportável, com ciúmes de Bruno.

Minha mãe levou ela pra o quarto e dona Cláudia foi com ela.

Aproveitei que tava em casa e pedi a Otávio pra dormir comigo aqui mesmo.

Acredite ficou com vergonha, mais Bruno deu uma resposta nele que ele ficou pianinho.

Bruno: não sei pra que essa vergonha, e meu cunhado, fique a vontade.

Allef ainda olha torto pra ele, mais se dão bem.

Eu e Otávio fomos pro quarto onde Nanny ta e ficamos até umas duas da manhã fazendo resenha. Acreditem que Otávio recebo disparate de perguntar a ela onde ela escondia a pica dela.

Eu fui no inferno dei boa noite a todos os cartas e vim de lá morta na vergonha.

E pasmem, ela teve a paciência de falar com ele, e ele colocava a mão no saco como se tivesse sentindo dor.

Otavio explicou a ela que Luiz iria pra faculdade conosco e faria nosso transporte.

Eu já não tava gostando de ter uma sombra em meu pé

Falando em sombra ele vivia sempre aqui, sempre enigmático, uma vez quase me cago todaaaaaa, tava na cozinha bebendo água, e ele chegou na surdina e me deu um boa noite, só não caguei por que a bosta não tava pronta. Mais ele e super legal.

Fomos dormir e Otávio me pôs em seu peito pra dormir, eu queria uma coisinha antes de dormir, mais ele disse que não, por que e a primeira vez que dorme lá e tal, homem frouxo. Eu hein, mais entendi o lado dele .

Bruno que tá amando esse meu namoro, segundo ele o Otávio além de ser um bom partido, e o único que por freios, agora repara se eu Boni Tanure, sou lá homem de ser freiado. Nunca queridos eu disse nunca.

Acordo às sete da manhã e não encontro Otávio na cama.

Mais encontro um bilhete dele e uma rosa.

Meu BB

Não quis acorda lo, teve uma noite intensa, estava cansado e você tão lindo dormindo seria um pecado, quero que tenha um ótimo dia.

Essa rosa e como você, um encanto.

Seu delegado.

Meloso, mais não posso reclamar, antes meloso comigo, do que com algumas outras.

O Sabor Da Paixão ( Romance Gay) DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora