Mi

1.5K 297 191
                                    

"Eu me lembro, então
Nós queimamos os restos finais da minha adolescência
Sim, os dias em que não conseguíamos ver um centímetro a nossa frente"
- First Love

Finalmente, sua idade adulta chegou. Um novo ciclo de vida iria começar, teria que se despedir de sua adolescência e teria que descobrir coisas novas da juventude adulta.

Em seu último ano escolar, Yoongi havia criado uma amizade inseparável com os três garotos. E mesmo cada um seguindo os seus caminhos, iriam sempre poder contar uns com os outros.

Yoongi sentia-se completo pelas amizades que havia feito. Mas ainda faltava alguém...

Faye aparecia no auditório as vezes, que era quando ele estava sozinho e tocando. Mas em determinados momentos, principalmente acompanhado, nunca...

Então, enquanto Yoongi seguia em direção ao auditório no último dia de aula, rezou para que ela aparecesse e ele pudesse se despedir.

Assim que se sentou em frente ao piano, alongou os seus dedos e começou a tocar a música que havia feito para Faye.

[Música na mídia.]

Sentiu seu coração apertar, já pensando na saudade que iria ficar. Despedidas nunca são fáceis para ninguém.

Assim que finalizou a música, com os olhos fechados, escutou palmas delicadas. Assim soube que Faye estava ali, como sempre, atraída pela música de Yoongi.

- Você sempre se supera. - Faye sorriu orgulhosa.

- Passei dias compondo essa música. - Ele sorriu levemente. - Fiz ela para você.

A expressão de surpresa no rosto de Faye, durou apenas alguns segundos, antes dela abrir um sorriso e um olhar compreensivo.

- Faye... - Yoongi suspirou. - Obrigado por ter ficado comigo quando mais ninguém ficou, e além disso, ter sido minha melhor amiga por todos esses anos.

Ela se aproximou do rapaz e o abraçou apertado.

- Sabe Yoongi, eu tinha medo de chegar a hora e você não tivesse feito amizades para levar para vida toda. Mas, o dia chegou e você tem amigos incríveis e que se importam de verdade com você. - Ela passou a mão acariciando o rosto do seu amigo. - E eu não vou embora totalmente, você sabe disso, vou estar no seu coração para sempre. Até porque sou um fruto da sua imaginação.

- Gosto de pensar que você é meu anjo da guarda. - Ele sorriu melancólico.

- Esse termo também serve.

Os dois foram interrompidos quando a sala do auditório foi aberta por Namjoon, que procurava pelo seu amigo. Quando o avistou sua cara se contorceu em puro sarcasmo.

- Está falando com o piano? - Ele perguntou, já que não viu ninguém além de Yoongi no lugar, apenas o instrumento.

- Pode se dizer que sim. - Ele sorriu envergonhado por ter sido pego falando sozinho.

- ...Você é estranho.

- Você também, já que é meu amigo. - Yoongi retrucou.

- Okay. - Ele falou lentamente com um sorriso que marcava bem sua covinha da bochecha esquerda. - Se despede certinho dele aí, vou estar aqui fora te esperando para irmos embora juntos.

- Certo, não vou demorar. - Yoongi concordou vendo Namjoon sair do auditório, sabendo que seria perturbado mais tarde por conta do flagra que levou.

- Então, terminamos aqui? - Ele se voltou para Faye que tampava a boca para conter o riso por conta da cena.

- Acho que sim. - O sorriso da garota fazia com que coração de Yoongi se acalmasse um pouco. - Foi muito bom tocar com você por todos esse anos.

- Acho que não estou pronto para dizer adeus...

- Você está sim Yoongi, há muito tempo... - Faye deixou que uma lágrima escorresse, mas Yoongi sabia que era lágrimas de alegria e de orgulho pelo homem que ele se tornou. - Adeus, Yoon.

- Adeus Faye. Muito obrigado.

Trocaram um último abraço, e assim que Yoongi a soltou ela já havia sumido, mas dessa vez para sempre, se tornando apenas uma lembrança querida no subconsciente do garoto.

"Embora estejamos dando um final
Para o nosso relacionamento
Não se sinta mal por mim
Eu vou conseguir vê-la novamente não importa de que forma"

[N/A]: Calma, vou explicar.

Faye nunca foi uma garota "normal" e sim, uma amiga imaginária que o subconsciente de Yoongi criou para ele não se sentir sozinho durante a infância. Assim que ele começou a ter amigos, ela começou a sumir aos poucos, para que quando ele chegasse a Fase Adulta, Faye sumisse completamente, já que ela havia cumprido o seu "dever".

Espero que tenham compreendido e não me matem :') ❤

The Sound of my SoulHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin