Si

1.1K 263 148
                                    

[Música na mídia.]

"Então, nunca solte a minha mão"
- First Love

- Está pronta. - Yoongi murmurou ao tocar as notas finais da música.

- Está linda, pai. - Faye sorriu.

Ele a olhou com lágrimas nos olhos, sua menininha, já estava uma mulher formada. Parecia que ela havia crescido rápido demais.

- Mal posso esperar para poder tocar no meu Violoncelo. - Ela exclamou animada.

- Por que eu não estou surpreso por você ter escolhido esse instrumento ao invés do piano? - Ele revirou os olhos e passou a mão pelo seus cabelos brancos.

- Piano foi muito complicado para mim, e eu sempre tive uma paixão pelos os instrumentos de cordas. - Sua filha deu de ombros, mas logo seus olhos se tornaram tristes. - Queria que omma estivesse aqui conosco.

Yoongi suspirou com saudade, há pouco tempo que Amy havia falecido, mas para ele parecia que havia sido anos.

- Ela teria amado a música. - Faye continuou, e percebeu que seu pai havia ficado aéreo. - Appa?

- Essa música era para Amy. - Ele contou. - Quando éramos jovens, ela escutou eu tocando, mas na época estava incompleta. Não tinha nem mesmo um nome...

- E qual é o nome?

- To the Moon. - Yoongi respondeu com um sorriso no rosto. - Assim como a sua canção de ninar... E também, por conta de uma promessa que a fiz.

- Appa...

- Foi uma promessa boba, de que um dia iria levá-la até a Lua, mas sei que Amy já está lá, agora só tenho que encontrá-la.

Faye sentiu as lágrimas escorrerem e abraçou o seu pai com força, que retribuiu na mesma intensidade.

- Faye, minha filha. - Yoongi segurou o rosto da jovem. - Eu te amo tanto, você é o presente que a vida me deu. Você é o meu sonho de infância que se tornou realidade.

- Eu te amo pai. - Ela sorriu emocionada. - Pode tocar mais um pouco?

Yoongi tocou novamente a música To the Moon, colocando tudo o que sentia em forma de notas musicais. Quando finalizou estava em lágrimas, mas não de tristeza.

"Meu nascimento e o fim da minha vida
Você vai estar lá para cuidar de tudo..."

Naquela mesma noite, Yoongi teve sonhos lindos com as lembranças do nascimento da sua filha, com o seu casamento, do dia que conheceu Amy... Todas as suas lembranças mais felizes.

E no final, sonhou com um corredor que ele conhecia muito bem. Mais à frente, Yoongi sabia que teria uma porta para um auditório, então, seguiu naquela direção.

Assim que passou por aquela porta, reconheceu que aquele era o auditório de sua antiga escola, em frente estava o grande piano e alguém sentado ao lado tocando um Violoncelo.

Faye, sua amiga imaginária, sorriu assim que Yoongi estava perto o suficiente do palco.

- Nos encontramos mais uma vez... - Ela lhe apontou o piano com um gesto. - Pronto para tocar uma última vez?

- Claro. - Ele respondeu sorrindo emocionado.

Yoongi se sentou em frente ao piano e alongou os dedos antes de começar a tocar as teclas brancas e pretas do instrumento. Faye o acompanhou com as simples escalas.

Assim que o som da bela música que tocavam cessou, Yoongi suspirou satisfeito.

- Você não mudou muito. - Ele sorriu para a sua amiga. - Sabe, queria contar sobre tudo que aconteceu neste tempo...

- Yoon, tudo bem... - Faye segurou nas mãos de seu amigo. - Eu estava lá, o tempo todo. Mas quero ouvir de você... Yoongi, você teve uma vida feliz?

Ele ficou em silêncio, mas sorriu.

- Com certeza. - Faye suspirou aliviada. - Tive meus arrependimentos, mas eles serviram para que eu tivesse tudo que eu tenho. A minha esposa, minha filha... Eu fui feliz, Faye.

- Ótimo, meu amigo. Fico feliz em ouvir isso. - Ela o abraçou forte. - Alguém te espera entre as estrelas, chegou a hora de encontrá-la.

Os dois levantaram e trocaram um último abraço.

- Obrigado, Faye.

E assim, Yoongi finalmente foi encontrar sua esposa entre as estrelas.

To the Moon continuou sendo tocada pelas futuras gerações de Yoongi, eram simples escalas mas que tinham tanto valor, quanto a Lua que aparece em meio a noite escura.

The Sound of my SoulWhere stories live. Discover now