CAPÍTULO III

2.6K 167 33
                                    

Um aviso sobre as mídias....

Por favor, não se apeguem muito as pessoas que eu usar nas fotos, eu tento achar algo mais próximo de como eu imagino, mas é bem dificil. Então as vezes da a famosa variada hahaha Pensem mais sobre os momentos,e deixe sua imaginação comandar.

Espero que gostem xx

***

Eu e Anne passamos o dia comprando besteiras para a reunião da nossa noite, fomos a diversos mercados e depois aproveitamos para passar na casa do Brian, e já levarmos ele para minha casa e ajudar a arrumar as coisas. Meus pais disseram que teriam que ficar até mais tarde no hospital, a qual meu pai e minha mãe trabalhavam exercendo a medicina, e que depois sairiam pra jantar no intuito de deixar a gente mais a vontade.

Ah, e pela ajuda do Pai, a Anne e eu dirigíamos, mas no fim ela acabou por ficar responsável pelo volante já que eu não fazia muita questão de pilotar. E isso era de imensa ajuda, porque depender de taxis não é algo muito bom, fora que iriamos gastar horrores.

- Você quer aproveitar e passar na casa da Olívia? – Anne perguntou enquanto eu conferia meu celular para ver se não estava esquecendo nada.

- Pode ser, você sabe que não chamei grande quantidades de pessoa, no total vão umas oito no máximo, tirando eu e você, de acordo com nosso grupo. – concordei, enquanto rolava as conversas que estavam na tela do celular.

- Beleza, aproveitamos que Oli e Brian moram pertinho. Aliás, você chamou o Enzo?

- Mas você é uma anta mesmo né Anne, claro que não, depois das merdas que ele fez depois de terminar com a Olívia? Ela me mataria, cometeria um homicídio de ódio – disse como se fosse algo óbvio.

Ela sorriu em seguida e foi na direção da casa dos nossos amigos.

[...]

Acabamos juntando todos na sala para assistirmos a ultima temporada de game of thrones já que geral gostava dessa série. Estávamos todos espalhados pelo longo tapete, comendo salgadinho, bebendo refrigerante e comendo balinhas coloridas, de baixo dos nossos cobertores, e o ultimo episódio estava se encerrando, iniciando a cena final.

- Não sei como sigo em frente até hoje após o final dessa temporada. – comentou Jacob, com uma carinha triste.

- Não sei como nós todos seguimos em frente, chega ser um crime eles quererem lançar a próxima temporada só ano que vem, um completo absurdo. – disse pegando o pacote de batatas chips que estava em cima da mesinha do centro.

- Eu estou incrivelmente triste, é isto, vamos fazer algo pra espantar essa tristeza porque não sei como sobreviverei. – Anne e a sua eterna dramaticidade.

- PODEMOS JOGAR XBOX? – Olivia gritou saltando do sofá.

- AI. MEU. DEUS! COMPETIÇÃO DE JUST DANCE, EU IMPLORO – Brian suplicava animado ao lado de Oli.

- VAMO FORMAR DUPLINHAAAS – Rick saiu já debaixo das cobertas para procurar seu fiel parceiro do Just Dance, Lucas.

Juntamos todos, cada um com a sua dupla, ficando da seguinte forma: Julia e Oli, Rick e Lucas, Brian e Louise, Anne e Bea, Eu e Jacob. Afastamos as coisas da sala e começamos nossa competição, que foi bem acirrada, diga-se de passagem.

Segundo os meninos, Bea, eu e Anne possuíamos vantagens já que fazíamos dança, enquanto na opinião de Louise todos possuíam vantagem porque só ela não praticava esportes ali do grupo. Óbvio que no fim não houve vantagens porque aquele troço era difícil pra caralho, eu me perdia em vários momentos, inclusive fui xingada n vezes pelo Jacob por confundir direita com esquerda.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora