CAPÍTULO XXXIV

1.5K 90 39
                                    

Eu acordei com a respiração pesada do Shawn, e o fundinho da musica que ecoava dos fones que agora já não estavam mais na minha orelha, mas sim no meu pescoço. Eles sempre caiam.

Me remexi, eu havia dormido com a cabeça no peito dele e meu pescoço doía um pouco. Busquei meu celular que estava entre nós e vi que marcava oito horas no celular, o que significava que algumas pessoas já deviam estar acordadas.

- Sky? Já chegamos. SKY? – Geoff me chamava do lado de fora, e nesse momento meu corpo congelou.

SE ELE ABRISSE A PORRA DA CORTINA DARIA DE CARA COM O SHAWN, PUTA QUE PARIU.

Nesse exato momento o garoto decidiu se remexer e quando começou a abri os olhos, abriu a boca pra falar algo e eu rapidamente tampei sua boca, com os olhos arregalados.

- Oi, eu já vou levantar – respondi segurando a boca do principezinho, e querendo rir da situação. – Eu só preciso colocar uma roupa.

- VOCÊ DORMIU PELADA NUM ONIBUS SKY? – seu tom era mais alto e ele estava me dando bronca.

Shawn também possuía os olhos arregalados, e eu percebia que ele estava querendo rir por cima da minha mão.

- Mais ou menos – falei receosa e pude ouvir seu tom reprovador fazendo com que eu e o postezinho ríssemos ainda mais. – Mas tenho camiseta e short aqui na lateral.

- Tá, mas vai logo que daqui a pouco a gente vai descer – sua voz se afastava de vez em quando, e ele provavelmente olhava ao redor. – Você sabe do Shawn?

- Hãa.... – aquela pausa de desespero – Não, mas acho que ele estava bem cansado na noite passada. – afirmei surrando por trás do tecido grosso da cortina.

Consegui ouvir apenas um resmungo do meu primo e quando olhei pela frestinha consegui ver que não havia mais ele por ali. Coloquei meu rosto no peito do Shawn e comecei a rir abafado, enquanto ele tentava segurar a gargalhada da situação.

Esperamos um período em silencio, e decidi levantar primeiro pra ver como estavam as coisas, e enquanto eu estava no banheiro ele poderia "acordar". Tentei sair de cima da criança imensa, sem tropeçar, e dessa vez obtive certo sucesso, e consegui caminhar até o banheiro sem fraturas.

- Você e ele estão começando a dar um pouco na cara – era a voz do Geoff, e sinceramente, juro que meu coração parou por alguns segundos.

- Dar o que na cara? – eu estava meio recostada na parede lateral, próximo a porta do banheiro.

- Eu não sou burro Sky – ele fez aquele olhar de "estou de olho em você" e olhou na direção do corredor, com um Shawn extremamente sonolento se aproximando. – Bom dia. – ele cumprimentou o garoto com um toque de mão e deixou-nos indo sentar num dos sofás.

Entrei dentro do banheiro em seguida, começando minha rotina matinal, sem saber como, quando, onde e por que meu primo sabia do meu envolvimento com o Shawn. Eu odiava o fato de não conseguirmos disfarçar devidamente.

Eu havia pegado uma roupa pra vestir, coloquei minha calça jeans preta com a blusa da tour e sai do banheiro pra calçar meus tênis ao lado do Geoff que mexia no celular, enquanto Mike e Zubin conversavam algo sobre música, ali perto.

- Seus pais vão vim pra cá? – sua atenção ainda estava no celular, quando o olhei de canto.

- Eles vem pro show, e depois acho que vou dormir em casa se não tiver problema – amarrava os cadarços agora, sem olha-lo.

- Vamos pra Nashville só amanhã de madrugada, então temos um dia por aqui – agora eu estava com os dois pés no chão, mexendo os confortavelmente no meu velho tênis.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora