Castigo contrário (Aos olhos do Rodrigo)

8.9K 1.3K 94
                                    

Aos olhos do Rodrigo

*Avaliem agora no começo do capítulo*

Eu estava com a cabeça muito cheia, eu tinha que pensar em tanta coisa ao mesmo tempo, eu tinha que lidar com a falta que sinto do Danilo, agora preocupação com minha mãe no hospital, eu tinha que me preocupar com o emprego e meus projetos quando eu voltasse para casa, eu tinha que pensar em como ajudar o Gabriel mesmo sabendo que ele é um filho da puta, era a Pamela com problemas e eu longe sem poder ajudar, o ex estava ameaçando ela com fotos que ele tinha dela, eu queria explodir a cara dele no meio, estava complicado segurar aquilo tudo dentro de mim, eu precisava me distrair, a Ana não me levou para aquela peixaria e aquele lugar, a companhia dela, só eu e ela, sem ninguém, já fez eu esquecer os problemas, eu amava a forma que ela me fazia rir e a forma que a gente se olhava enquanto sorria, parecia que cada olhada era um grito de "Eu te amo".

Eu ja estava bem tranquilo quando ela me chamou para ir para um outro lugar, eu nem queria, pois estava amando aquele lugar, mas ela insistiu, disse que tinha uma surpresa, então nós fomos. Chegando ela era tipo uma pousada, um lugar extremamente lindo, o barulho da Cachoeira era predominante, era algo que trazia paz, serenidade, ela pediu um quarto, que na verdade era tipo uma cabana, ficava um pouco afastado da parte onde circulava gente. Antes de irmos para o quarto ela lembrou que tinha esquecido uma coisa no carro, ela foi buscar e voltou com celular, uma caixinha de música e uma bolsa. Perguntei o que era na bolsa:

Rodrigo - O que tem na bolsa?

Ana - É surpresa, você vai saber depois.

Ela colocou tudo no meu colo para eu segurar e foi me empurrando, que assim iríamos mais rápido.

Chegando no quarto, era tudo muito bonito, arrumadinho, ela pediu para eu me deitar, eu me deitei, ela fechou a porta e desceu as cortinas das janelas. Ela falou que iria fazer uma massagem em mim, disse que iria no banheiro e pediu para eu tirar a roupa, tirei tudo e fiquei só de cueca. Quando ela voltou, ela estava só com um uma calcinha branca e um tipo de camisola transparente, não sei o nome daquilo rsrs, o quarto estava um pouco escuro, mas dava para ver perfeitamente o corpo dela, o peito lindo, através da calcinha dava para ver um pouco da boceta dela, estava depilada no famoso moicano, amo esses "cortes" rsrs. Ela subiu na cama, ficou em pé, eu fiquei olhando ela de baixo para cima e logo puxei ela, mas ela segurou e falou para eu ter paciência, que era para eu me virar para ela fazer a massagem:

Rodrigo - Não precisa de massagem, deixa para depois.

Ana - Eu quero fazer, vai, vira meu amor.

Ela falou de um jeito tão doce, que eu virei, fiz o que ela pediu e ela começou a fazer massagem, pegou um creme e começou a espalhar pela minha costa, meus braços, ela apertava meu braço com força, aquilo foi me relaxando, quase dando sono já, mas ela começou a beijar meu pescoço, passar a língua bem devagar, aquilo logo me despertou. Ela mandou eu me virar, eu virei e ela colocou meu braço para cima, segurou e disse:

Ana - Vamos fazer uma brincadeira agora?

Rodrigo - Qual?

Ana - Na verdade é mais um desafio, topa?

Rodrigo - Fala o que é

Ana - Assim... Eu vou de beijar, vou fazer o que eu quiser, mas você não pode se mexer, se você se mexer eu castigo você.

Uma Cadeira De Rodas, Mil E Um Desejos.Where stories live. Discover now