Cap.27

3.1K 321 261
                                    

Jm on:

O tempo foi passando e Com o tempo as mensagens que jungkook me enviava ficavam cada vez mais E mais raras. As semanas  se passando e isso acabava comigo.

Eu tento,Juro que estou tentando ser forte,Mas não é a mesma coisa,Jungkook não estava mais comigo.

Eu sei,Não julgo ele,Sei que ele pode estar ocupado com o trabalho,Mas não conversávamos mais e,Quando conversávamos,Falávamos somente sobre como a vida estava passando.

Nesta semana por exemplo,Mandei algumas mensagens para Jungkook,Mas ele se quer deu o trabalho de responde-las.

Conforme o tempo vai passando,Fico me perguntando se Jeon arrumou Outro alguém ou Se somente não gosta mais de Mim do mesmo jeito que antes.

Claro que essa possibilidade existia,Com o afastamento,Ela é uma das mais possíveis de ser verdade,Porém eu prefiro não pensar nisso, o tempo todo.

Ja se faz um mês que jungkook e eu Não se falamos mais.

Durtante esse tempo,Eu me pergunto se ele ainda Lembra de alguma forma,Do dia em que se conhecemos e de todas as promessas que fizemos desde esse dia,Porque eu Nunca esqueci.

Quando me deito para dormir,Eu lembro do dia que jungkook foi embora,Lembro dele dizendo que não me esqueceria,Bem aqui,Nesse vazio frio da nossa cama que antes jungkook estava.

Mesmo me fazendo de forte,Não consigo evitar chorar quando me deito nessa cama E me lembro de tudo que vivemos aqui,Cada conversa,Cada toque,Cada beijo.

Minha mãe sempre tenta me animar o máximo possível,Eu sei que ela também se pergunta se jungkook vai voltar,Mas ela sabe,Tanto quanto eu,Que isso pode nunca acontecer.

De madrugada,Enviei uma mensagem para jungkook Pedindo para conversarmos,Mas ele,Friamente me respondeu com "Agora não jimin".

Sempre que isso acontece,Eu me magoo menos,Sabe? As vezes até me pergunto porque não desisti ainda desse amor complicado,Que eu ja nem sei se é amor.

Depois de muito tentar,Consegui finalmente adormecer,Abraçado com um dos travesseiros para não me sentir tão sozinho sem jungkook.

Quando acordei,Me organizei e sai de Casa para tentar esfriar a cabeça,Mas eu não sei se essa foi uma das melhores idéias,Porque por ironia da vida,Encontrei jungkook na praça.

Ele saiu do carro e so depois me percebeu. Jungkook estava diferente naquelas roupas Sociais,Mas admito que ele estava muito,Muito bonito.

Uma troca de olhares e o silêncio, Nada,Nada além disso foi feito,Antes dele caminhar para dentro de uma Loja como se simplesmente não me conhecesse.

Eu respirei fundo,Porque ele estaria me tratando assim? Porque estava me ignorando de propósito? Me tratando como um desconhecido? Será que jeon tem noção do quanto aquilo acabou comigo?.

Eu respirei fundo e baixei o olhar,Voltando a caminhar normalmente como se nada houvesse acontecido.

Passei o resto do dia tentando esquecer esse encontro inusitado,Mas rezando para que acontecesse mais vezes,Somente para eu poder ve-lo novamente. Quando cheguei em casa,Retirei o celular no bolso.

"I hate flowers" - jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora