Cap.28

3.1K 282 435
                                    

Jungkook on

Eu acordei com um turbilhão de coisas em mente. Ficar nessa casa não esta sendo nada fácil e agora que reencontrei meu irmão eu não sei como será.

Por sorte,Taehyung ainda parece lembrar do quão unidos éramos antes da briga que o tirou de perto de mim,a briga não resolvida.

Com os problemas da empresa eu ando bastante ocupado,Não tenho tempo para nada e quando eu tenho,Eu uso para fazer a única coisa que ainda me dá vontade de viver,Falar com jimin.

O único real problema é que nem tempo pra isso agora eu estou tendo mais,Reconheço meu dever como namorado dele.

A realidade é que jimin e eu se falamos Muito pouco,Bem menos do que o necessário. As vezes,Jimin e eu ficamos dias se teocar uma unica palavra e isso é muito ruim.

Claro que eu o amo Muito,Da mesma forma que sempre amei,Eu sinto saudades dele. Meu pai não desconfia que eu ainda mantenho meu relacionamento com jimin,Eu o jurei que havia terminado,Porque segundo ele,Eu não posso manchar a Minha imagem como filho dele e futuro CEO dessa empresa dessa forma,Seria uma vergonha.

Eu estava na empresa trabalhando quando recebi algumas mensagens de jimin,Eu estava ocupado e por isso não respondi.

A noite,Quando eu chegava em casa jimin quase sempre ja estava dormindo,Então o tempo que Falávamos foi encurtando cada vez mais.

Eu fico bastante preocupado com isso,Eu não estou sendo um Bom namorado para Jimin,Além de eu estar escondendo essa relação do meu pai. Eu não quero que ele toque em Jimin,eu não quero que ele sofra e também não quero que ele fique preso a mim,Eu quero que ele seja feliz.

Em um sábado meu pai me chamou para conversarmos e Falou que nossa empresa iria fechar acordo com Uma empresa Oponente,Disse que a mesma Pertencia a um homem de idade cujo só tinha uma única herdeira,Chamada Lisa.

Lisa tinha quase a mesma idade que eu,So era dois anos mais nova,Então eu aceitei comparecer no jantar que ele Marcou para nós 4.

Durante a espera por esse dia,Eu encontrei com Jimin na rua. Eu estava acompanhado pelo meu Pai e por isso não podia falar com ele.

Meu coração doeu ao ver a expressão decepcionada de Jimin quando eu virei de costas pra ele Sem ao menos dar um oi.

Mesmo que estivesse virado de costas,Eu sabia oque jimin estava sentindo,Também não era nada fácil pra mim.

A vontade que eu tinha de correr e abraca-lo cheio de saudade era imensa,Mas eu sabia que para o bem de jimin eu não poderia fazer isso Nem diante do meu pai,Nem em público.

Quando eu entrei no carro onde meu Pai me aguardava,Ele foi logo falando sobre oque havia acabado de acontecer.

Meu pai não era nada idiota,Ele conseguiu ler a expressão de jimin e por isso ele notou que poderia haver alguma coisa,Que eu poderia não ter acabado oficialmente nosso relacionamento.

Assim que eu adentrei o elevador de casa Junto de meu pai,Eu senti o celular vibrar e ele também percebeu.

Jl- Me passa seu celular jungkook.

Jk- Pai,Não é nada,É só uma notificação.

Jl- Me passe o celular.

"I hate flowers" - jikookWhere stories live. Discover now